Digo, eu beijo, eu pego, eu gosto mas não é algo interno sabe? Isso eu digo de ficar com alguém que eu gosto. Agora, às vezes, eu só penso em alguém que gosto e sinto uma onda de excitação percorrendo o meu corpo.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
29/05/2016 23h47
Você não gosta de ficar por ficar.
Quer algo mais sério e quando pensa na tal pessoa que te deixa "assim"...bem...
seria a dita paixão?
29/05/2016 23h48
Estou exatamente assim, nem mesmo sexo sem compromisso, prefiro ficar um tempo sem ninguem e ficar com quem eu queira de verdade. Pois reparei que não acrescenta nada em minha vida ficar por ficar, apenas ''mais uma''.
elas respondem
anônima
29/05/2016 23h43
Já me senti assim também