Meu ex e eu queremos voltar a conversar e a sair na intenção de se entregar porque ainda gostamos e sentimos falta um do outro, mas ele queria IR COM CALMA. Beleza, decidi respeitar o tempo dele.
Mas ele tá mentindo p mim, fala q tá em casa e tá com outra mulher, continua conhecendo outras, e eu to ficando mal com tudo isso! Será que devo continuar saindo? Ou ele tá me fazendo de idiota?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
29/04/2020 11h59
Kkkkkkkkkk só rindo mesmo! Hahahaha Como pode, né?
anônimo
29/04/2020 17h04
Acredito que você já saiba da resposta para sua indagação. O rapaz já começa mentindo, sai com várias e você ainda se questiona? Obviamente ele quer tudo com você, menos algo sério. Fará você de gato e sapato e, muito provavelmente, depois de um tempo, sentir-se-á usada e desgostosa se perguntando o motivo do porquê se submeteu a essa situação. Quer algo sério? Então procure alguém para tal postulado.
anônimo
29/04/2020 12h01
Deve continuar saindo
anônimo
29/04/2020 17h07
Ex é Ex. A pessoa nunca vai mudar! Ela apenas aprende a esconder bem de você o que te fazia mal, mas pode ter a certeza, logo volta tudo como era antes.
elas respondem
anônima
29/04/2020 12h32
Tá te fazendo de otária. Te de deixando de molho pq quer arrumar outra pessoa primeiro que vc, e se não arrumar pode ir ficando contigo. Se ele se apaixonar por uma dessas q ele tá saindo nem vai lembrar da sua existência.
29/04/2020 11h58
Direitos iguais.
Veja primeiro o que você quer e converse francamente com ele
29/04/2020 11h59
Esqueça ele.
anônima
29/04/2020 12h11
Ele não gosta de ti e nem sente falta não, está te fazendo de boba, quer um lanchinho fixo sem compromisso enquanto fica saindo com as outras. Nem te ilude achando que ele vai reatar o namoro. Se você quiser apenas um sexo sem compromisso com ele e dividir com várias outras, continua, agora se quiser algo sério, cai fora senão vai sofrer e muito.