Mulheres, quando algum homem fala "oi, td bem" com vocês em alguma rede social, vcs respondem? Sendo q vcs tem namorado... Ou vocês não respondem ninguém?
Deixam de responder alguém pelo fato de terem namorado?

elas perguntam
4 12
eles respondem
anônimo
29/04/2020 13h19
Oi tudo bem? é educação, se ele começar a da em cima que esta errado.
anônimo
29/04/2020 12h22
Mulher n presta mesmo hein, namorando e que falar com outros machos em rede social, piranha mesmo
anônimo
29/04/2020 13h09
Muitas pessoas flertam pela internet, mesmo tendo compromisso, acho que isso faz parte do mundo quê vivemos, quer gostem ou não. No geral acho que responder não quer dizer que vai rolar algo a mais
anônimo
29/04/2020 15h03
Eu não me sentiria bem com minha namorada de "papinho" com pessoas na internet.
elas respondem
anônima
29/04/2020 13h18
Se vc tem namorado e esses caras são desconhecidos , não responda
anônima
29/04/2020 12h21
Eu respondo por educação.. mas se der em cima de mim bloqueio..
anônima
29/04/2020 12h24
Não respondo ninguém que eu não conheço.
29/04/2020 15h06
Se for um desconhecido eu não respondo mesmo estando solteira. Mas se for alguém que eu já conheço, aí eu respondo e vejo o que a pessoa quer.
Mas isso é quando eu tinha redes sociais, porque hoje já não tenho mais nenhuma.
anônima
29/04/2020 16h59
Respondo em nenhum momento me desrespeitou ou desrespeitou relacionamento
anônima
29/04/2020 12h20
Vejo o perfil da pessoa primeiro. Se for um perfil normal, respondo e vejo o que a pessoa quer. Se é perfil de cara se mostrando, excluo a mensagem.
anônima
29/04/2020 12h21
Eu odeio isso de vir: oi tudo bem? Já fala todo o assunto de uma vez, oras. Esse “oi tudo bem” eu tendo a responder de volta pq eu uso rede social como instrumento de trabalho, então pode ser cliente. Então respondo: olá, em que posso ajudar? Aí se o cara vem com cantada deixo falando sozinho.
29/04/2020 12h23
Ah, respondo.
Se a pessoa dar umas investidas eu paro de responder.
29/04/2020 13h05
Eu não tenho namorado, a vezes, eu respondo. Mas, fico com medo, porque alguns são casados, por mais que eu responda sem intenções, apenas para ser educada, a esposa pode achar outra coisa.
29/04/2020 13h16
Até aí, normal. Mas checo antes o histórico do cara.
anônima
29/04/2020 13h21
Não acho nada demais responder isso, agora se a pessoa levar para outro lado é só parar de responder.
29/04/2020 15h09
Responderia por educação, mas nada de prolongar assunto.