Meu namorado sempre gostou mais de moto do que de carro, teve algumas motos mas eram comuns, pequenas. Faz tempo que ele queria trocar, aí hoje eu peguei o celular tinha msg dele falando que trocou e mando a foto, é uma moto bem grande sabe aquelas que faz barulhão e corre muito? Então, e meu namorado tem 21 anos, não viveu muito pois começamos namorar cedo, e toda vez que ele pega algum automóvel novo os amigos dele vem atrás caindo em cima, chama ele pra sair etc.. Ele é muito besta, sempre vai atrás pra se mostrar mesmo os cara só indo atrás dele por conta disso, eu já tô vendo ele saindo com essa moto pra se mostrar e me deixando de lado, oque eu devo fazer? Ele é bem imaturo nessa parte ainda, isso passa ou devo terminar?

elas perguntam
5 3
eles respondem
29/04/2020 12h43
Putz eu pensando que a merda que ia dar é ele se machucar, deixa ele curtir um pouco com os amigos.
29/04/2020 12h44
Eu pensei que tu tava preocupada com ele cair.
29/04/2020 12h54
@Aninoma_698 vocês são de São Paulo? Se forem eu já vejo um problema logo de cara. Moto grande pelo menos em SP e no Rio, quando você compra, o bandido vem junto na garupa. É complicado ter motos grandes em metrópoles. O grande número de roubos desse tipo de moto faz com que seus donos andem sempre rápido e nunca parem em semáforos para não ser assaltados. Isso aumenta muito a possibilidade de acidentes graves com essas motos. Eu sei o que falo pq trabalho numa rede de concessionárias Honda e vejo isso acontecendo com mais frequência do que gostaria.
Sobre você ser deixada de lado pelo namorado, você vai ter que ter muitas conversas com ele, quase que um exercício diário, mas sem aquele tom de cobrança e sim pra que ele perceba que você gosta de tê-lo por perto e que isso é importante pra você. Pense em formas de se tornar mais atrativa que os amigos dele, para que ele comece a passar mais tempo com você por conta própria e não mais porque você está pedindo.
anônimo
29/04/2020 12h42
Se ele não te respeita e te trai, o melhor é terminar. Mas pelo visto ele não fez nada demais pra vc já pensar nisso.
anônimo
29/04/2020 12h47
Apenas você pode decidir o que você deve fazer.
Não posso decidir por você.
elas respondem
29/04/2020 12h37
Não é o suficiente para terminar. Ainda não.
anônima
29/04/2020 12h38
Isso passa,vc nao vai poder controla-lo se ele for homem vai saber te dar atenção tbm
anônima
29/04/2020 12h42
Vc temendo uma coisa que nem aconteceu ainda? "amanhã pode acontecer tudo, inclusive nada"