Seguinte tenho uma amigo de trabalho q já fiquei com ele varias vezes, deixamos de ficar faz uns 8 meses desde q ele assumiu ter uma namorada. Então deixei ele pra lá e superei isso. E passei a ver ele como um amigo irmão depois disso, já q a nossa amizade ficou mais proxima. Porém falei isso pra recentemente , q só via ele como irmão e ele vai e me solta q nao me vê assim diz q tem desejo por mim e que queria voltar a ficar comigo. No incio falei pra ele esquecer pois nao conseguia mais pensar nele assim. Porém ele continuou insistindo nisso e resolvir ficar com ele uma ultima vez, mas nem isso ele quer. Diz q isso nunca terá um fim. Ainda nao ficamos devido a esse corona ai, mas conversamos bastante sobre isso e deixei bem claro pra ele q dá minha parte só quero diversão com ele, até encontrar uma pessoa q realmente eu queira me envolver sério. Perguntei dele pq ele quer trair a namorada e ele disse q nao sabe dizer pq. Falei pra procurar outra pessoa pra trair e ele disse q tambem nao quer, q quer q seja comigo. Acho estranho q até o comportamento dele comigo mudou se tornou mais solto e mais assanhadinho tambem bote assanhado nisso kkk , coisas q antes não imaginava q ele fosse.

elas perguntam
12 5
eles respondem
29/04/2020 12h49
Qual é o preço da hora?
29/04/2020 12h45
Parei em:

"vcs homens" e " tenho um amigo"
anônimo
29/04/2020 13h20
Você tá adorando isso tudo, não tenta esconder, você é safada igual a ele, se merecem
anônimo
29/04/2020 13h24
pq putas iguais a vc aceitam ser amantes
29/04/2020 13h44
Moça, tu "É" o que está criticando, você flerta com o cara que está querendo trair a namorada e está criticando a atitude dele. Fora a sua generalização, que desculpe mas é meio bosta.
anônimo
29/04/2020 13h37
Tem local gata?
anônimo
29/04/2020 13h22
Dois sujos. Vocês se merecem.
anônimo
29/04/2020 12h50
Eu nunca traí pra vc vir falar isso
anônimo
29/04/2020 13h22
nunca trai na minha vida td
29/04/2020 12h51
Sexo é divertido.
Ele só que se divertir junto contigo.
anônimo
29/04/2020 15h43
Muié.
anônimo
29/04/2020 15h51
Você é apenas uma marmita, só isso
elas respondem
anônima
29/04/2020 13h26
Lanchinho super rápido, fácil e a disposição, nem precisa trocar mensagens pelo celular, é só marcar no trabalho mesmo. Está te tirando para vadia ou te quer como amante mesmo. E sexo, tesão é um passa tempo para o homem, não tem nada a ver com amor. Ele ama a namorada mas nada impede de querer fazer putaria ainda mais com colega de trabalho.
29/04/2020 13h26
O pior disso tudo, é vc ser conivente com toda essa situação. Gostaria que seu namorado estivesse dando bola pra outra e a outra aceitasse ficar com ele, sabendo que ele namora? É preciso se colocar mais no lugar dos outros, cultivar mais a empatia.
anônima
29/04/2020 15h53
Meu, você está criticando os homens por trair, mas você esta se envolvendo com ele. Olhe para o próprio rabo, tenho certeza que perceberá a besteira que esta fazendo com outra mulher.
29/04/2020 12h55
Bloqueia.
29/04/2020 15h54
Penso que da mesma forma que as mulheres são diferentes umas das outras, os homens também não são todos iguais. Conheço alguns que respeitam muito a mulher que está do lado. Tem outros que preferem separar e não trair, porque buscam um relacionamento feliz e real, e não devem nada pra ninguém pra ficar amarrado com uma mulher que não gosta.
E tem os homens que tem dificuldade de conseguir mulher, aí ficam com alguma decente que não gostam muito, esperando surgir outra, e de vez em quando dão as escapadinhas com as que aceitam.