Tenho essa impressão.

eles perguntam
9 8
elas respondem
29/04/2020 14h45
Sim, uma vila onde a maioria se odeia por motivo nenhum. Tem as discussões e desavenças, fora os vizinhos fofoqueiros e invejosos.
29/04/2020 22h47
Não necessariamente, acho q tem características de uma, mas não que todos se conheçam. talvez a sua impressão seja devido a rolar mts tretas, fofocas e afins... coisas q rolão em Vilas onde as pessoas convivem praticamente no msm ambiente e tal.
Me lembra algumas séries kkk.
Tipo Chaves; há srs madrugadas em td Vila se preze: indivíduos (as) ociosos e vitimescos.
Donas Floridas: individuas(os) reclamonas(ões), inexperientes, mas a espera de um professor Girafales. Falando nele; Os professores, intelectuais de internet...
A Grande Família;
Agostinho, indivíduos(as) malandros que metem o loko.
Bebel, santinhas(os) do pau oco, a procura de um Agostinho..
Nenê, abnegadas(os), equilibradas(os) para apaziguar a qualquer situação, pelo menos, no seu user.
Beiçola, o individuo(a)q dá uma de desentendido (a) fora do anonimato

Todo Mundo Odeia o Cris.
Muitoos Carusos, indivíduos (as) que despejam todo tipo de frustração, sejam de gênero, radial etc.

Cris: Não tem.
Greg: indivíduo (a) q buscam autoafirmação tipo, aqueles curtem criar tópicos de atributos físicos ou morais; aiinn o que vocês acham do meu pin, peitaum..ainn sou virji..etc.

Senhores Omar, comedores(as) até do ar no sentido da fornicação e experiência...

Esse é foda! Perigo, Anônimos (as) a maioria, observam, colhem informções, semeam a treta etc. kkkk!!
29/04/2020 14h23
As pessoas daq sabem mais de vc do q vc mesmo!
anônima
29/04/2020 14h24
Faixa de Gaza.
29/04/2020 14h26
Sou a que se mudou há pouco tempo.. rs
anônima
29/04/2020 14h23
Às vezes parece hahaha
aff
29/04/2020 14h27
Às vezes kk
anônima
29/04/2020 14h44
sou a q já deu pra vila inteira.
anônima
29/04/2020 22h53
Não conheço ninguém então
eles respondem
anônimo
29/04/2020 14h23
To com saudades dos famosinhos do site e da nunu (ela é linda e têm humor bom da porra)
anônimo
29/04/2020 22h52
Vila do Chaves. Kkkkk
anônimo
29/04/2020 22h51
Vila dos hobbits.
29/04/2020 14h46
Uma vila onde todo mundo me acha feio.
E sla,parece que tem muita fofoca rolando nesse site.
29/04/2020 14h39
Verdade, tem momentos que parece isso mesmo
anônimo
29/04/2020 14h38
eu só identifico alguns usuarios, até mesmo alguns anonimos
um só vive falando que vai me comer
só não peço pra os donos banir ele
pq vai voltar do mesmo jeito
29/04/2020 14h29
Moro aqui a pouco mais de 1 mês, rs.