Eu que dou conselho ainda, af
votei em Sua opiniao
anônima
30/05/2016 00h06
de verdade, a gente segue a nossa opinião que às vezes é influenciada pelas amigas
anônima
30/05/2016 00h07
quase sempre eu sigo o que eu penso e pronto
votei em Sua opiniao
Juh
30/05/2016 07h20
Smp a minha
Mas ñ nego q as vezes se pede um conselho e tal, mas no fim, minha vontade vence
votei em Sua opiniao
30/05/2016 08h14
Quando o assunto é relacionamento, sempre peço conselhos pq sou péssima nisso, seja pra me resolver com amigos, namorados ou família. Mas tb n aceito o Conselho de qualquer um. Normalmente, falo da minha situacao pra mais de uma pessoa em quem confio, depois paro pra ponderar e refletir sobre o que me falaram e vejo se faz sentido, se sim, adoto o Conselho pra mim. Então acaba sendo a minha opinião, mas com influência de outras pessoas por trás.
30/05/2016 21h48
Minha opinião em primeiro lugar
votei em Sua opiniao
anônima
05/06/2016 23h16
Nenhum dos dois, não sigo nem meus conselhos piorou o dos outros
06/06/2016 08h18
Se eu fosse seguir conselho seria funkeiras, transaria, e engordaria ...( não são todas amigas).
As que pensam mais próximo de mim, eu até que tento escutar e analisar se sigo.
votei em Sua opiniao