Meu ex marido se casou pouquíssimos meses depois que nos separamos com uma mulher que todos dizem ser parecida comigo fisicamente. Achei meio estranho. Será que isso pode significar que ele não superou? Detalhe: Eu que pedi o divórcio porque não estava feliz mais.

elas perguntam
11 4
eles respondem
29/04/2020 15h07
nao necessariamente nao ter superado.
demonstra que ele tem uma preferencia por tipo físico que nem o seu.
29/04/2020 15h08
Provavelmente sim. Isso me lembrou a série Sherlock, a ruivinha que era a fim do Sherlock (e ele não dava bola, porque é idiota), não sendo correspondida por ele, arrumou alguém que o lembrava.
anônimo
29/04/2020 15h13
Eu no lugar dele meteria a rola nas duas
anônimo
29/04/2020 14h58
Talvez sim
não sei
não entendo os homens e nem quero
é uma raça estranha
não suporto eles
e eles não me suportam
anônimo
29/04/2020 14h59
Ué, é o gosto dele. Ele gosta de mulher com esse tipo de corpo.
29/04/2020 15h00
Cuidado... Ele pode se enganar e trair ela com tu.
Porra,logo eu que sou gêmeo,as pessoas sempre falam sobre as namoradinha se enganar...
29/04/2020 15h00
Não dá pra saber. Viva sua vida feliz e deixe ele pra lá tentando tbm ser feliz com ou sem sósia.
29/04/2020 15h00
Uma sósia kkkkkkkkkk....talvez sim, pode ser tbm que ele goste de mulheres com as mesma características que você.
anônimo
29/04/2020 15h02
Nada a ver
29/04/2020 15h04
Coincidência.
29/04/2020 15h04
"todos dizem ser parecida comigo fisicamente. Será que isso pode significar que ele não superou?"

Nada a ver. Ele apenas tem atração pelo mesmo perfil de corpo que o teu.
Se eu me casasse de novo, provavelmente seria com uma com o mesmo perfil de corpo da minha esposa...
elas respondem
29/04/2020 15h03
Ele só tem um tipo.
29/04/2020 15h04
Já li em algum lugar que isso pode ter dois significados: 1° porque ainda não superou e eepelhou vc em outra mulher ou 2° é só o tipo físico de mulher que ele curte.
Na minha opinião, penso que ele fez isso porque gosta de vc ainda e talvez queira te cutucar mostrando que "superou" e já está em outra. Casar assim, poucos meses depois não é muito comum. Depois de um divórcio as pessoas levam um tempo para se reequilibrar e retomar a nova vida.
Ou ele é aquele tipo de homem que não sabe viver sozinho sem mulher, do tipo extremamente dependente que não sabe fazer nada.
anônima
29/04/2020 15h11
Acho que não tem nada a ver
29/04/2020 15h09
Vc deveria ficar feliz por ele tá seguindo em frente, tenta esquecer um pouco seu ego.