Recentemente eu estava vendo um vídeo sobre abusos sexuais na infância/adolescência. E, nos comentários, observei alguns homens que afirmavam terem sidos abusados sexualmente por uma mulher, em tal período.

Logo indaguei-me se isso seria ruim. Oras, não vejo problema nenhum em uma mulher me obrigar a penetra-la. Enche-me ainda mais de tesão, aliás. Ainda que isso ocorresse quando eu era apenas uma criança...

Então, pergunto a vós, homens: importariam-se se uma mulher os abusassem?

eles perguntam
9 21
elas respondem
29/04/2020 15h17
Não sou homem, mas pelo que vejo a maioria tá levando na brindeira... Gente abuso é coisa séria, não é como se ela fosse de amarrar e sentar em você, seria como receber um pedaço de pau no rabo sem consentimento. E como o Dougz citou, é algo que pode desencadear diversos problemas psicológicos.
anônima
29/04/2020 15h19
Eu não entendo porque existe essa diferença nesse aspecto... Seja estupro ou assédio tem pessoas que ridicularizam quando é com meninos/homens sendo que é violência do mesmo jeito como ocorre com as meninas/mulheres. Enfim, observando os comentários dos homens.
anônima
29/04/2020 15h29
Vc fala isso pq já é adulto , pense em um menino que tá brincando não tem malícia nenhuma e uma mulher pega ele, isso parece bom ?
29/04/2020 15h52
Ninguém gosta de ser tocado sem permissão, principalmente quando a pessoa sabe que tal ato é errado e não consegue se defender.
Você pensa assim pq sente algum tipo de tesão nisso, agora uma criança ou adolescente que está começando a se descobrir, nem sabe o que é sexo ou tesão, óbvio que isso vai desencadear traumas.
Não pense que ser abusado(a) é legal, vc não se importaria de ser tocado, mas outros odiariam, tanto que tem pessoas que nem consegue se relacionar por certos traumas da infância, tais traumas que desencadeiam comportamentos psicopatas.
21/04/2021 18h30
Que lixo de pergunta
anônima
29/04/2020 16h30
Nenhum abuso é legal, na verdade é um assunto muito sério, duvido que exista alguém seja homem ou mulher, que iria gostar de ser violado dessa forma.
29/04/2020 16h24
Sinceramente acredito que nenhum tipo de abuso é bom, porque é forçado.
É que vcs homens fantasiam um mulherão, uma gostosa obrigando vcs... mas, já imaginou que a realidade deve ser mais frustrante. Por exemplo um moleque indefeso ser obrigado a tocar uma tiazona bigoduda, com cheiro estranho?
29/04/2020 16h21
Velho, isso é sério. Estupro é estupro! Ninguém deve achar bom ser estuprado!
anônima
29/04/2020 15h19
Você que é homem deveria responder isso
eles respondem
anônimo
29/04/2020 15h14
Não. Abuso é algo muito sério e tem o potencial de criar muitos problemas psicológicos.
29/04/2020 15h15
Abuso não, é crime.
01/05/2020 12h40
O senhor é burro, você fala isso agora, que é adulto e tem consciência de seus desejos, mas pra uma criança não é assim, o cérebro dela não está preparada para esse tipo de coisa, tanto é que mesmo sendo homem, o abuso sexual causa um abalo psicológico imenso na criança. Por favor, não fale mais esse tipo de merda :)
29/04/2020 15h19
imagina ser abusado na melhor das situações pela jojo toddynho, regina casé...trauma irreversível.
Deusmelivre
21/04/2021 18h54
Cara, esse tipo de situação só parece bonitinha e legal porque você se imagina consciente e com vontade. Até mesmo hoje em dia durante a vida adulta você gostaria que uma mulher sem seu consentimento enfiasse o dedo na sua bunda? Ou tirasse a camisinha durante o ato sexual sem sua permissão? Tudo que aconteça sem você ter controle ou noção e que vá contra seu consentimento te traz angústia e impotência e causa graves danos à saúde mental!
anônimo
29/04/2020 15h18
Eu tenho uma vaga lembrança de quando eu era muito novo, tipo 4 anos, a minha vizinha ficava fazendo carinho no meu tico. Ela já devia ter uns 16...
Hoje ela já tem mais de 40, tem 3 filhos. Eu gostava bastante dos "carinhos dela", pena que não passou disso
29/04/2020 15h31
Já pensou em uma mulher enfiando uma cabo de vassoura no seu cu? Nossa, deve ser uma delícia! Imagina o tesão, tu com 10 anos e a tua vizinha espera a sua mãe sair pra fazer o que quiser com você. Deve ser uma delícia, não é mesmo?

Meu pai do céu!
29/04/2020 15h18
Só causa trauma se a mulher for feia
anônimo
29/04/2020 15h13
É meio estranho mesmo
ela com uma faca na mão falando "ou vc mete aqui ou morre"
ai depois eles desabafam "foi terrivel" "ela me chupou todo, como vou esquecer essa cena???"

agora se fosse com menores de idade
ai sim seria abuso

um rapaz de 14 anos morreu aqui, pq a mãe e a filha transaram com o rapaz
o marido da mulher matou ele
21/04/2021 18h50
Assisti um filme sobre isso mas é com homem, muito forte
21/04/2021 18h37
Eu me importaria sim, uma criança não tem a capacidade mental de assimilar isso. A pessoa que teve tal atitude sabia que se trata de um crime e é capaz de perseguir toda sua vida durante a infância para que você não revele nada aos familiares, criando nestes anos de desenvolvimento mental, medo, disturbios psicosociais e depressão. Então sim, isso é errado.
21/04/2021 18h32
Isso aconteceu com um amigo meu.
A mãe dele ia trabalhar é deixava ele com uma babá de aproximadamente 23 24 anos e ele tinha 8 anos na época
A mãe dele saia é ela ligava pro namorado dela é ele vinha eles tranzavam na frente dele é quando ele não vinha( o namorado) ela ficava punhetando o penis dele é chupando ele até hj tem alguns traumas cm relação a fica sozinho com alguém fala tmb que nunca vai esquecer isso que ficou gravado na mente dele ele disse que tinha medo de falar pra mãe dele é ela não acreditar ...
21/04/2021 18h29
se for feia é abuso, gata é sorte!kkk
21/04/2021 18h27
Tu fala isso porque tem algum problema, imagina você lá, uma criança de 7 anos, inocente, que mal sabe o que quer da vida, e vem uma mulher e fica chupando a tua rola sem nem você entender direito o porque daquilo, e o pior é quando isso ocorre entre a própria família, já vi casos em que a mãe faz isso com o filho, é uma coisa bem nojenta...
21/04/2021 18h08
Cara isso se deve a muitos motivos
Mas os principais são:meninos tem uma atração mais visual e estimulação mais rápido,ou seja,ele pode sentir tesão por qualquer criatura feminina não importa o quão desconhecida ela seja e vai estar sempre disposto a transar.
Sexo pra um menino é muito barato,so transar e pronto,já pra menina tem a gravidez,dor da virgindade e tem que ter todo o processo de sedução,confiança,segurança e conexão com a pessoa pra poder gostar dela,sentir algum tesão por ela e poder se lubrificar pra poder transar,sem falar que nem sempre elas estão dispostas pra isso.
Resumindo,meninos são mais visuais e carnais e estão sempre dispostos a transar com qualquer uma,e meninas não são so visuais,tbm são sentimentais e precisam ter uma conexão com a pessoa pra poder gostar dela e sentir excitação pra transar e nem sempre estão com o libido em dia pra fazer sexo
29/04/2020 15h51
Concordo com o @Dougz.
21/04/2021 17h59
Não é assim como tu imagina...
29/04/2020 15h13
Sério, eu não gostaria.
Isso poderia me foder pro resto da vida...
anônimo
29/04/2020 15h39
Pior que ñ sei
29/04/2020 15h16
Então cara... tem o "abuso" que pode ser prazeroso mesmo... a mulher vai lá, faz um boquete no garoto ou pede pra ele meter (essa eu acho mais difícil, principalmente quando é criança)...

Mas tem um abuso que eu acho que vc não levou em conta: o abuso anal. Ficar enfiando um monte de coisa no seu cú ou forçar o garoto a chupar uma buceta sem higiene, um cú sem higiene, etc.

Então, tem esse lado NADA agradável de ser abusado, onde vc vai fazer coisas que não quer e que podem sim traumatizar vc.
anônimo
29/04/2020 15h13
É abuso de menor e ainda por cima crime. Pode abalar psicologicamente a vida da criança pra sempre.