1.28K  20/08/2016 12h19

Mulheres e homens que já fizeram sexo com outros homens: Houve muita diferença entre o instrumento dos homens que vocês já fizeram sexo? Em termos de comprimento, largura e formato? Ou o penis dos brasileiros é mais ou menos tudo igual?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
15/08/2016 18h13
Eu já transei com 4 acho que posso falar com alguma propiedade, vou te falar, todos eram diferentes um do outro. O do meu então namorado era perfeito, tamanho mediano e Grosso. O outro era muito pequeno, mais ser pequeno não era o problema, ele era muitoo ruim de cama. O segundo era tamanho médio e não tão grosso, mas pensa em um homem boom de cama , o único até hoje com quem consegui gozar mais de uma vez. E o último era de pequeno para médio e Grosso, o sexo foi razoável, nada de extraordinário. Gente não importa o tamanho o que importa é se vc sabe fazer bom uso do que tem, um boa preliminar e bom sexo oral, já é meio caminho andado.
anônima
30/05/2016 04h10
anônima
30/05/2016 01h46
Só fiz com um... e do jeito que a coisa tá, acho que vai demorar pra transar com outro... kkk
Atual situação: agora transei com dois... o tamanho é parecido, mas a espessura do atual é menor... e apesar de ser mais fino, é infinitamente melhor... o importante é saber usar!
anônima
30/05/2016 02h48
só fiz com dois, achei parecido o tamanho
eles respondem
anônimo
15/08/2016 17h56
observando
anônimo
20/08/2016 12h19
so observando as respostas das meninas