Terminar, aceitar que levou uma galhada, pensar que você já tem uma carga boa de experiência para não ser chifrado novamente, se curtir, transar, realizar seus objetivos, alcançar metas, ficar bem de vida.
Penso assim.
anônima
29/04/2020 17h05
Projete metas, va a academia (pode parecer q nao mas academia libera dopamina q deixa vc fez faz vc pensar em outras coisas), cuide se de vc, BLOQUEIE A OUTRA PESSOA de tudo é bem mais facil de esquecer, e curta a vida
eles respondem
anônimo
29/04/2020 16h39
Boa pergunta! Suponho que esteja falando de uma traição de relacionamento. Cara é complicado, mas pare pra pensar, você não foi o culpado. Existe gente que não tem caráter mesmo e não há nada que que se possa fazer, infelizmente quem foi traído é o zoado da história. Não faço ideia pq isso acontece, acaba previlegiando quem traiu e a vítima sai humilhada. O que posso dizer é que dá próxima vez abre o olho e corre atrás de outra quando isso tudo passar. Hoje em dia tem muita gente levando chifre, não sei se antigamente também era assim, mas hoje em dia é de fato até comum.
Uma observação, eu já fui traído já. Se quiser chamar no PV pra desabafar estamos aí.
anônimo
29/04/2020 16h31
Uma pergunta que eu não sei te responder, acho que não há fórmula mágica. Melhor dica é ocupar a mente com coisas úteis.
29/04/2020 16h41
Só o tempo e outra pessoa