No último sábado a irmã e irmão de minha namorada fizeram churrasco deles, e nisso tô sabendo q teria só um churrasco.. E minha namorada conversando cmg que não queria descer pq queria ficar conversando cmg (achei suspeito isso..)
Ai ela desceu, eu dormir e churrasco rolou até 6 da manhã.. Nisso fiz um stalk e vi que foram 2 homens de boa aparência pra lá (amigos dos irmãos dela)..
Entrei nos dois perfils e ambos solteiros etc..
Ai fiz uma pergunta despretensiosa, amor, quem foi no aniversário? Ela disse "meus irmãos e dois amigos do meu irmão com as namoradas"
Ps: Nos story não havia nenhuma mulher além da irmã, e eles são solteiros como vi no Instagram

Enfim, ela mentiu e ultimamente anda me tratando mt bem, isso é neura da minha cabeça ou oque vcs fariam?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
29/04/2020 16h29
Suspeito
anônimo
29/04/2020 16h31
Suspeito amigo, suspeito...
29/04/2020 16h32
Isso só vai fazer crescer gaios na testa, dx queto
29/04/2020 16h32
Brother, se você não confia na sua namorada, tá namorando por quê ?
elas respondem
29/04/2020 16h29
Ela não falou pra evitar que vc fique com caraminhola na cabeça
anônima
29/04/2020 16h36
Do jeito que você parece ser desconfiada, provavelmente omitiu essa informação para você não ficar criando teorias da conspiração na mente. Entendo que é errado da parte dela mentir, mas talvez você devesse conversar com ela para ter certeza e criar um vinculo melhor de confiança.