sou pobre e moro em um bairro pobre ele vive no centro da cidade.Meu pai é alcoolotra minha família é problematica.Os parentes deles são todos brancos e minha família miscegenada eu sou negra e ele loiro do olho azul aposto q a familia dele n vai me aceitar por causa das diferenças.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
30/05/2016 08h34
Vc não está se aceitando... Não pode exigir dos outros.
anônimo
30/05/2016 08h40
Deixa de lado isso. Ao fim se não der certo por conta da família ou dele você segue a vida até achar quem não se importe com isso...
anônimo
30/05/2016 09h53
isso é o de menos quando o Amor é de verdade.Vá em frente!
30/05/2016 10h08
É o único jeito de saber se vale a pena ter uma relação com ele ou não. De saber se ele gosta de você como você é.

Lembre-se, preconceito não é um defeito de quem sofre, mas sim de quem tem. Com você, não há nada de errado.
30/05/2016 12h19
Antes de mais nada, se ele ta contigo ja deve saber onde tu mora e o que sua família faz, então até o momento ta tudo certo, ou tu ta tentando enganar ele passando uma outra visão sobre ti mesmo, cuidado moça pq se ele estiver contigo é por que se importa , não perca a chance de conhecer melhor ele e deixar ele te conhecer melhor, por uma mera desconfiança.
elas respondem
30/05/2016 08h35
Filha, não esconda a verdade dele. Jogue a real. Se ele gostar de você, a sua família será o menor dos problemas. Não deixe essas coisas atrapalhar seu relacionamento.
30/05/2016 10h20
Todas as famílias são desajustadas em algum grau. É comum ter casos de vícios, transtornos psíquicos, passagens pela polícia etc. Não se sinta a única a passar por isso.
Eu tbm acho que vc deve ser franca com ele o qnto antes. Dá pra perceber o qnto isso te angustia. Pq vc não chega nele e expõe isso, assim como vc fez aqui?
Pensa assim: se ele relevar tudo isso é sinal que é um cara maduro e realmente gosta de vc, apesar de todos os pesares. Caso isso o incomode a ponto de não querer ficar com vc, ele estará exercendo o direito dele e vc vai ter oportunidade de saber o valor real que vc têm pra ele.
Seja como for, vc deixará as coisas claras e poderá tirar essa angústia do peito de uma vez.
Fique bem. Nosso valor vai além desses problemas.
Juh
30/05/2016 09h06
Deixa do teu preconceito e vai ser feliz
anônima
30/05/2016 21h23
vc está sendo preconceituosa consigo mesma. Relaxa ele te quis negra e continuará te querendo se vc for boa pessoa, caso ele não te queira mesmo sendo boa pessoa o problema é ele. Sua família é sua história, não a negue, só supere seus problemas e tudo dará certo ao lado dele ou não.