Fui ontem comprar um interfone, eu me sentir em um shopping, aliás, até melhor. Só aquela subida no estacionamento é a mesma que entrar no shopping D.

É cada mostruário de banheiro no porcelanato, na pastilha, cozinha planejada, coisa mais linda do mundo.

Para quem está na quarentena e mora em SP, vai passear por isso (com máscara), que é maravilhoso.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
29/04/2020 16h41
A Leroy Merlin tem uma grande variedade de produtos, muito bom!
29/04/2020 16h42
Tem uma Leroy aqui pertinho de casa, mas darei um pulinho até essa da marginal Tietê para conhecer.
eles respondem
anônimo
29/04/2020 16h38
Kkkkkkkkkkkk ótimo cartão postal.