por exemplo vc ta conhecendo alguem
troca umas ideias no whats facebook ou ate aqui no site
a pessoa te trata bem com carinho e tals vc tambem
ai ja vem na sua cabeça sera que pode rolar alguma coisa e com isso vcs vao trocando ideia dia apos dia vc vai se apegando e quando ve ja ta la apaixonado em bem apegado na pessoa
o que fazer pra nao se apegar assim tao rapido ou nao se apegar ?
as vezes vc ta la pensando em algo a mais quando a pessoa nao ta nem ai so quer amizade mesmo

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
29/04/2020 16h40
Sim e acho que é carência isso.
anônima
29/04/2020 16h41
sempre
anônima
29/04/2020 17h06
Sim, me apego muito rápido pq sou carente, o resultado disso é que sempre tomo no cu
eles respondem
anônimo
29/04/2020 16h39
Não.
29/04/2020 17h07
Não, eu não apego a ninguém.