bg1
3.92K  29/04/2020 17h04

eles perguntam
8 8
elas respondem
29/04/2020 16h48
Que não devemos apostar a nossa felicidade nos outros, que isso só depende de nós.
E que não é bom esquecer de viver, e de não esquecer de cuidar da nossa saúde mental.
Nos colocar como prioridade e saber se sair do relacionamento quando chegar a hora
29/04/2020 16h46
Que quem acha um bom lugar, põe a mão no chão pra ca***!
anônima
29/04/2020 16h47
Que a vida não gira ela realmente capota, igual dizem kkkkkkkk, tô feliz demais kkkk, o cara que eu tava a oito meses e quando brigamos ele me mandou vídeo com outra, hoje veio atrás querendo graça, e foi a minha vez de dar o troco, não mandei vídeo nem nada, mas dei o troco bonito kkkkkkk (ps: não estamos namorando)
29/04/2020 16h48
Me ensinou que n da pra querer ajudar quem n quer ser ajudado
Me ensinou o valor do respeito e da reciprocidade
Me abriu o olhar de escolher mt bem a pessoa para ter ao lado e perceber certos aspectos de personalidade que eu n gosto
Me fez ser mais esperta em relação a vida e pelo incrível que pareça me fez ter mais amor próprio
Que eu n devo pedir algo que deveria ser a obrigação da outra pessoa fazer
Que eu prefiro ficar sozinha do que com alguem que não acrescenta em nada na minha vida
anônima
29/04/2020 16h53
1 - não devo entrar e nem tentar manter um relacionamento sem sentir amor/desejo só porque a pessoa é muito legal, tem gostos parecidos e etc.
2 - eu já estava bastante honesta, mas se tivesse outro namoro devo ser 90% honesta mesmo que dê ruim porque do contrário é melhor nem namorar.
29/04/2020 16h56
Aceitar e agradecer o que a vida oferece, mesmo que não seja o que eu estava esperando :)
anônima
29/04/2020 16h59
Que eu sou uma pessoa muito intensa na vida, mas eu não posso cobrar isso da outra pessoa, cada um vive a vida com um ritmo.
anônima
29/04/2020 17h03
A não confiar 100% em ninguém, mas se ponha em primeiro lugar sempre
eles respondem
anônimo
29/04/2020 16h55
Que minha carreira é 1000 vezes mais importante que ter uma mulher ao meu lado.

Pelo jeito é proibido expressar opinião minha pessoal nesse site, só negativam.
29/04/2020 16h43
Que relacionamento baseado em sexo é tortura psicológica.
29/04/2020 16h44
Me ensinou aquela frase clichê que muita gente tatua: "resiliência"
29/04/2020 16h44
Vale a pena viver cada segundo da vida amando e inovando sempre
29/04/2020 16h44
Que não aceitar a ida e vinda das pessoas só piora tudo.
anônimo
29/04/2020 16h48
que eu devo me ama muito e nao ser tão tolerante, nao aceitar mentiras, nao mendigar afeto e atenção de alguem que prefere ficar na porra de um celular do que na minha companhia, prestar muita atenção nas atitudes da mulher e nao no que ela apenas diz.
29/04/2020 16h58
Que cinta peniana de 23cm é muito exagero.
29/04/2020 17h04
Que eu não devo mergulhar em um relacionamento sem conhecer a pessoa. MUITA gente faz isso
Eu creio que nem em um ano dá pra conhecer alguém. Isso é de tempos e tempos gastos. Precisa de proximidade, frequência de convivência, verificar se a pessoa é estável, como é a família. Posso exagerar em 1 ano, mas é melhor a opção mais segura