Tinha marcado em um consultório e, quando vi que era mulher, não fui... fiquei sem graça e com medo de outras reações involuntárias...

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
30/05/2016 10h31
Não... Já fui com endocrinologista mulher para tratar outra coisa, e pedi encaminhamento para urologista por conta de uma dor que senti algumas vezes daí ela disse que era da área dela mesma. Tive que me despir, mas tudo tranquilo, tudo bem profissional.
No mais se ocorre, são profissionais de saúde acostumadas(os) ao corpo humano, se houver problema é com o paciente...