Girls, vcs acham que os homens não estão mais tomando atitude ? Vejo cada vez mais meninas reclamando que os caras não chegam nelas, não batem papo e não chamam pra sair.

eles perguntam
8 8
elas respondem
29/04/2020 17h15
Não, tudo é questão de afinidade e gosto, se o cara não quis papo ou sair é pq ele não estava afim, assim como acontece com nós mulheres.
anônima
25/02/2021 01h55
Eles estão cada vez mais difíceis de se apaixonar isso sim
29/04/2020 17h18
Não, eles só não acharam a pessoa interessante.
29/04/2020 17h25
Não acho. Me colocando no lugar, penso que estão mais respeitosos e cautelosos. Ninguém gosta de ficar tomando fora e toco. Muitos tb ficam inseguros de chegar nas mulheres e ser taxados como inconveniente ou assediador. A maioria chega com um oi, um comentário sem malícia e aguardam algum sinal ou abertura da mulher para avançar de estágio. E isso é bom, porque detesto ser assediada por homem feio. Aí se eu achar bonito, ok dou uma brecha para que continue o jogo da conquista :)
Acho que o flerte está mais divertido e interessante atualmente :)
anônima
29/04/2020 17h18
Muito frouxos sem atitudes e etc...
29/04/2020 17h29
Sim demais affff
anônima
24/02/2021 23h02
Não acho que estão "frouxos", mas quase todos são insuportáveis.
eles respondem
anônimo
29/04/2020 17h17
Estão acordando, estão conhecendo a filosofia MGTOW
29/04/2020 17h19
Imagina essa geração tendo que desembarcar na Normandia pra derrotar o Exército nazista, pqp.
anônimo
29/04/2020 17h17
desculpa, to passando por uma pandemia. Pessoas com vaginas n são prioridade no momento
29/04/2020 18h50
Porque não tiveram um pai em casa,por exemplo.
Eles não tem referências masculinas no ambiente que vivem,não tem um pai.
Assim,fica para a mulher tomar conta das crianças,e com isso as crianças imitam o comportamento da mulher.
Ou seja,ficam mais passivos e menos ativos,buscam poucas aventuras e mais silêncio.
Com isso,cria uma geração de homens frouxos,assim mulheres ficam desorientadas pra escolher um parceiro,porque o parceiro não demonstra segurança, coragem e virilidade que ela necessita pra se sentir segura com ele.
Por isso que digo, favelas e áreas pobres e interiores são os lugares onde se criam homens.
Porque o menino com seus 15-16 deve criar a responsabilidade de ajudar a mãe.
Eles criam essa responsabilidade como retribuição ao o que ela fez... Por isso que existem tantos meninos procurando emprego.
Já os moleques de classe média-alta estão preocupados com likes,Instagram,pegar meninas,etc... Eles vivem em uma certa vaidade e procura por aceitação. Assim,como os pais não necessitam do dinheiro deles,eles se preocupam com essas coisas.
Ou se não, maioria deles vão para a faculdade sendo pagos pelos pais.
Percebo que duas coisas estes pais desses moleques de classe média querem, respeito e que o cara ou mina estude.
Pra assim,não se transformar em mais um qualquer e poder continuar o legado da família.
Por isso que os pais desses mesmos não querem que estes fiquem em festas. Um filho zoeiro e doidão estraga a reputação de qualquer família...
E uma observação,a grande maioria dos que não tem pai,vivem em um sentimento de abandono.
24/02/2021 22h57
Sou frouxo, aí resolveram me imitar.
anônimo
29/04/2020 17h18
Eu sou frouxo
anônimo
29/04/2020 18h34
A Internet implantou a ideia de que só caras bonitos conseguem mulheres e bom, a adolescência é traumatizante pra muitos também pq nessa idade sim, vale mais um rosto bonito do qiw carater
anônimo
24/05/2020 11h28
"Vejo cada vez mais meninas reclamando que os caras não chegam nelas"

Já parou pra pensar que os caras chegam nela, porém elas rejeitam? O problema que vc não entende é que as meninas não querem que os caras cheguem nela e sim um cara que ela esteja interessada.