3.82K  10/08/2017 14h27

Homens quando a mulher está sendo indiferente. Vocês tentam ofedender p chamar atenção?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
13/07/2014 18h15
Sendo inseguro eu simplesmente desisto e parto pra próxima.
anônimo
13/07/2014 18h54
Estou com o @anonimo, não fico muito tempo me iludindo não, parto pra próxima tbm!..
08/02/2016 18h01
Não tem porque ofender, se ela ficar indiferente comigo eu tbm fico indiferente com ela.
(caso ela não pare com isso eu falo pra ela "Olha, se for continuar assim é melhor parar", se ela não parar eu espero uns dias e se continuar eu termino.)
08/02/2016 18h02
nada, parto pra outra
10/08/2017 13h54
Eu interpreto indiferença prolongada sem um bom motivo como desinteresse.

Indiferença por períodos muito curtos, no início, pode ser só charme.

No primeiro caso, eu parto pra outra.
anônimo
10/08/2017 13h59
Oferender de tipo ... fazer ela virar uma oferenda?

Ou ofender ela?
Porra, pra que ofender alguém, para apenas chamar sua atenção?
Na verdade, atenção é fácil conseguir. Um simples 'oi' resolve, agora manter alguém interessado em ter atenção sobre você, aí que está.

Provavelmente o problema seja você. Ninguém tem obrigação de dar atenção à ninguém, quando não é do seu interesse.
anônimo
10/08/2017 14h27
Nada.

Se tá indiferente quer dizer que ela não está interessada.

Fico mais indiferente ainda.
elas respondem
08/02/2016 18h11
Acho que seja mulher ou homem quando estão indiferentes devem ser tratados na mesma moeda .
Um sentimento que tenho odio e a tal indiferença.
Machuca e machuca muito.
anônima
10/08/2017 11h29
Tinha que ter mais respostas