Esse sentimento surgiu de forma repentina e bom, sem motivo aparente, sabe quando você para e pensa "nada a ver"? Pois bem...
Eu quando começo a gostar de alguém, sempre crio situações com aquela pessoa até toquei uma pensando meio que nele e gozei horrores.
Como tirar essa desgraça da cabeça e não ficar nervosa mais?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
29/04/2020 17h37
Não tem como não ficar nervosa, você só não pode demonstrar isso.
anônima
29/04/2020 17h51
Respira fundo sempre e tenta não demonstrar pro carinha kkk
29/04/2020 17h53
O irmão da minha vizinha é bem gatinho e tá aqui na casa dela todos os dias fazendo um trabalho. Queria que ele me notasse sla kkkk e ele me notou hj, fui pendurar o edredom no varal e a praga quebrou e sujou tudo. Xinguei muito, ele me notou sim de forma negativa.