No ensino medio tive muitas amizades toxicas, mas relevava, acho que era uma forma de proteção, hj apos 3 anos eu sinto raiva só de lembrar quando convivia com essas pessoas, hj elas vem falar cmg como se fossem minhas amigas e eu ignoro, morro de odio, quero nem noticia. Parece que a gnt só enxerga melhor as coisas com os anos.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
29/04/2020 18h02
Normal. Tenho tios tóxicos que me zoavam por não ter namorada, e depois por ter sido traído.
Hoje ganho mais que eles e os calei.
elas respondem
29/04/2020 18h02
Tbm sinto isso. Tiver amizades horríveis que me botavam pra baixo , pra valer. Hj eu compreendo bem o que não entendia naquela época. Gostaria de poder voltar no tempo e poder me defender e me afastar delas. Nunca esqueço qnd ela falava que eu era feia, hj ela é uma baranga, se achava na época do EM pq todo macho queria comer.
29/04/2020 17h59
e qdo os tóxicos são a família? pqp fudeo.