Bom dia, como lidar com uma menina que diz só querer minha amizade, mas que ao mesmo tempo tem ciumes, diz que não gosta do fato de eu ter muitas amizades femininas, que não se sente bem quando faço algo com elas.
Que curte coisas de meu Facebook que postei semanas atrás? Só pra chamar atenção?
Nós já saímos e ficamos algumas vezes, mas depois ela disse que não conseguia investir em mim mais, vive me dizendo que é insegura e tem muitos medos.
Ajudem!

Algum mod Edita o nome, apertei enter sem querer.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
15/12/2016 05h15
Obs
eles respondem
30/05/2016 11h07
Chega nela e conversa com firmeza dizendo que você quer namorar e sabe que ela também quer. Que você vai ajudar ela a superar essa insegurança e tals... Você tem que passar confiança pra ela. A maioria das mulheres são inseguras mesmo.
anônimo
16/12/2016 12h41
pergunte a ela como satisfaze - la pra ela parar de ser assim nuns determinados lugares e ajudar a ela a superar .