Eu estou pensando em comprar..mas eh uns 200 reais :/ e essas escovas n duram mt ,eu acho.
Eu parei de passar chapinha no meu cabelo, hj em dia eu só passo secador , eu até sei fazer escova mas acho q a escova secadora seria mais prático:/

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
29/04/2020 18h50
Eu entendi Escova Socadora
kkkkk a tarde toda nesse site
vendo as perguntas falando sobre sexo
é isso que dá
elas respondem
29/04/2020 18h45
Eu tenho uma, eu gosto dele para secar o cabelo, a minha custou R$ 100,00 e ja fazem 2 anos que tenho.
29/04/2020 18h45
Da polishop? eu tenho ela, só que não uso n pq n tenho paciência, não pq seja difícil de usar mas pq eu n gosto de calor e tbm pq meu cabelo é grande
29/04/2020 18h51
Já, mas meu cabelo.é muito comprido e demora muito comparado ao secador. Sempre prefiro secar ao natural, mas no frio, ou quando preciso de algo pra sair, uso secador mesmo.