Estava ficando com um rapaz
Ele disse que queria algo sério cmg, e eu disse q tbm queria mas n era pra ele ter pressa.
Porém ele começou a ficar frio.
E durante esses dias eu chamei outro crush pra conversar e ignorei ele. Mas dps ele ficou normal cmg,carinhoso de novo.
Isso q eu chamei o outro crush, foi safadeza?
Visto que a gente estava começando um namoro?
Estou sentido que trai ele ! E eu n sou assim.Confesso q chamei o outro por insegurança, estava sentido q ele poderia querer "terminar " cmg...
Oq vcs acham?
Detalhe ( esse crush eu conversei antes de ficar de papo com ele, e até falei que ia mostrar as pessoas q eu conversava pra ele, mas ele n quis, disse que confiava em mim)

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
29/04/2020 19h32
Isso aí não foi traição, mas já deu para perceber que vocês dois não devem começar um relacionamento, não vi maturidade sua ou dele.

Uma pessoa que se afasta dessa forma que ele se afastou não está bem para um relacionamento, o mesmo vale para você, tua reatividade foi muito infantil.
29/04/2020 19h14
Não foi traição, pois não tinha nada sério.

Se ele não foi presente ai já é culpa dele, e vocês estão apenas ficando ou ficaram uma vez, desencana.

E se ele pergunta um dia se você pegou alguém antes de vocês começarem a namorar, seja sincera. assim você não leva um peso nas costas, e tenha ctz, que ele deve ter pegado alguém também.
29/04/2020 19h36
Olha, tu ficou ou so conversou com o outro?
Isso lembra algo que rolou no meu antigo namoro. Falei que tava serio com a pessoa, e ela por inseguranca igual a voce, foi la e ficou com outro. Isso atrapalhou bastante a gente e me magoou muito porque eu gostava mesmo dela. E foi foda ver que o que ela me disse nao correspondia com o que ela fez
29/04/2020 19h10
Vou esperar essa merda virar um filme.
anônimo
29/04/2020 19h12
Safadenha
anônimo
29/04/2020 19h12
Olha se ele descobrir isso, você pode já desconsiderar as chances de namoro. Não foi traição por que vocês não tinham assumido, mas como ele disse que queria coisa séria com você, para ele com certeza será visto como traição e ele não vai mais confiar em você.
anônimo
29/04/2020 19h13
Sim, vc falou que queria coisa seria e foi de papo com outro
29/04/2020 19h21
Foi sim ele disse que queria namorar com você você negou disse que ele era apressado cortou ele por isso ele ficou frio daí vc vai atrás de outro? De fosse ele fazendo o mesmo?
anônimo
29/04/2020 19h22
Vc conversou, ou deu pra ele?
anônimo
29/04/2020 19h56
Traição não é, mais você tem 5% de certeza que quer namorar ainda?
elas respondem
29/04/2020 19h12
Vocês não estavam namorando,você não aceitou. Como você não aceitou, ele ficou frio. Não houve traição.
anônima
29/04/2020 19h19
não tinha nada serio não foi traição, vcs nem acordo fizeram de somente ficar sério entre vcs....
29/04/2020 19h25
Acho que não.
anônima
29/04/2020 19h26
foi nao, rlx
anônima
29/04/2020 19h28
Não foi traição
anônima
29/04/2020 20h02
Só foi uma atitude impulsiva, não chega a ser traição.