Um cara que estava conversando mandou nudes do nada( não tinha nenhum papo quente, pois evito) tomei susto, mas ao mesmo tempo quando vi, não vi direito pois me senti culpada, e ele sabia que não iria gostar e apagou em seguida, mas o pouco que vi fiquei "mexida", pois o negócio dele parecia ser "atraente" Até estranho já que dizem que mulher não fica assim só vendo foto. Enfim, iria bloquear ele, mas não tive vontade disso. Me sinto muito mal por essa situação. Opinem

elas perguntam
7 3
eles respondem
29/04/2020 19h47
Você tem uma vagina e tem tesão por homem, qual é o problema disso?

É claro que ele foi invasivo, mandar sem pedi, e nem estar no papo quente.

relaxa, não tem nada de mais.
29/04/2020 19h48
Se sente mal porque necessariamente? Por ter se sentido "mexida" com o nude? Ou por ele ter mandado?
anônimo
29/04/2020 19h49
Da logo pra ele
29/04/2020 19h50
Não há problema nenhum em vc se sentir assim "mexida". Tu n fez nada errado. Todo mundo sente tesão, desejo e etc. Para de se reprimir e se recrimanar por coisa boba.

Já o cara, ele q tá errado, fez de caso pensado.
anônimo
29/04/2020 19h51
Tem que se sentir assim se estivesse namorando e não ter bloqueado ele, solteira, não vejo problema.
anônimo
29/04/2020 19h55
Quando você mandar de volta vai se sentir melhor.
anônimo
29/04/2020 19h58
Sentiu desejo, então transe
elas respondem
anônima
29/04/2020 19h55
O clássico: Pau surpresa

Oh situação desconfortável, cadê o senso desse homem.
29/04/2020 19h46
Se vc n namora n tem q se sentir mal.
29/04/2020 19h50
Eu não curto. Mas é realmente necessário bloquear?!
Ele não tem um papo legal?
Seja sincera. O problema das pessoas é aceitar ou omitir as coisas.
Explique.
Se não agrega em nada, exclua o número, pare de conversar.