Aqui a maioria é.

eles perguntam
7 13
elas respondem
anônima
27/06/2020 16h34
Rapaz, os da esquerda são piores.
Pregam tolerância usando intolerância...
Kedê coerência?
anônima
12/07/2020 14h35
anônima
29/04/2020 21h19
preconceituosos tds somos, mas é inegável que pra mtos desses conservadores qualquer ''evolução'' social é algo ruim, pois demonstra uma destruição do ''normal'', ''certo'' das coisas, eles vivem ainda no Brasil colônia (antigamente.. não hj), sem exagero algum. Exemplo: negros deixarem de ser escravos, pessoas pobres poderem estudar um pouco, ter um pequeno negocio delas, mulheres estudarem pensarem NELAS, etc tudo isso aí é algo ''ruim'', ''não natural''... eu falo por conhecer pessoas que pensam assim e acham super normal e não são poucas não.
anônima
29/04/2020 21h44
É isso mesmo
27/06/2020 16h33
Vim pontuar também.
anônima
12/07/2020 14h33
Humm vou observar as tretas baby
eles respondem
anônimo
29/04/2020 20h04
Para de atirar só para um lado, temos radicais de ambos os lados, esquerda e direita. Essa guerrinha já está enchendo saco!
29/04/2020 21h43
A esquerda é a coisa mais bizarra que existe, ela inventa um projeto social, dai a direita discorda e automaticamente ela vira "preconceituosa" huahuahua... Ai ai, rs...

Tem gente ai da esquerda que fala claramente que quer "desconstruir a família tradicional", querendo dizer de forma singela o casamento entre homem e mulher, ora, se isso não for um tipo de preconceito, não sei mais o que é huahuahuahua
anônimo
29/04/2020 20h09
Impressão sua
anônimo
29/04/2020 20h02
Sim, são.
12/07/2020 14h37
Não, a esquerda que é fresca demais e intolerante
anônimo
11/07/2020 20h22
Sim, são.
anônimo
29/04/2020 20h07
Meto a rola em todas
29/04/2020 21h53
Semanas atrás respondi no site que acho cabelo liso mais bonito do que crespo.
Resultado: dislikes foram o dobro de likes.
Por mais que isso não seja importante, é esclarecedor. Esse é o "racismo" a que nos atribuem aqueles que têm raciocínio raso e leviano.

Suponhamos que eu diga que, por ser cristão, não compactuo com a homossexualidade única e exclusivamente por ser uma prática contrária ao cristianismo, mas tendo total consciência que isso não torna o homossexual um ser desprezível ou inferior a mim. Pelo contrário, é filho de Deus tão amado por ele quanto eu. E que pelo mesmo motivo, também sou contra a inveja, adultério, mentira, cobiçar a mulher do próximo e etc.

Ninguém vai me chamar de invejofóbico, adulterofóbico, mentirofóbico e os demais, mas de homofóbico sim, uma minoria que faz distorção ideológica na fala dos outros vai me chamar disso.
Essa é a "homofobia" a que nos atribuem aqueles que têm raciocínio raso e leviano.

Sou contra o feminismo, por ser um movimento de várias pautas das quais eu discordo (pautas essas que revelam que o movimento é político, e não se feminino).
Resultado: "machista! Se é contra o feminismo, é contra direitos iguais entre os sexos, e se é contra direitos iguais é machista." Como se direitos iguais fosse uma prerrogativa do feminismo, e não um interesse coletivo praticamente unânime.
Esse é o "machismo" a que somos atribuídos por esquerdistas de raciocínio raso.
29/04/2020 20h07
Sim, eles são. É só observar que você vai perceber que a maioria das respostas racistas e homofóbicas são dessas pessoas.
anônimo
27/06/2020 16h32
Sim, a maioria é.
12/07/2020 14h33
Não sei, mas todos tem micropênis ou são viados que não se aceitam, isso é certeza. Só o MBL tem três bichas loucas na linha de frente, embora só uma se assuma hahahahaha
anônimo
29/04/2020 20h10
Olha, tem muitos grupos tanto na Direita como na Esquerda. Essa direita a qual vc se refere, pode ser o grupo religiosos? Digo religiosos, pq todos que conheço, falam que X coisa não esta na bíblia e para rá....
anônimo
12/07/2020 14h27
Todo ser humano tem seus preconceitos.