Eu gozei, e logo em seguida ele quis fazer anal, eu disse que não porque não consigo fazer anal depois que gozo, sinto mt dor..
Mas ele insistiu e eu deixei... não aguentei por muito tempo, tirei , ele foi la lavou o pênis e deitou pra eu fazer oral nele...fiz por alguns min e depois sentei em cima dele...eu ia voltar a fazer, só queria começar a sentir o tesao que tava sentindo antes de gozar. Mas ele não deixou, e me chamou de egoísta.. disse que eu não queria satisfazer ele... eu tava com mt tesao sentando em cima dele.. mas ele não, ele Só queria oral..
Vocês acham que eu sou egoísta ??????

elas perguntam
3 1
eles respondem
30/05/2016 12h38
Acho que ele tem serios problemaas, como recusar uma sentada? ainda mais sendo voluntaria assim como tentasse fazer, melhor procurar alguem que curta mais um bom sexo !!
30/05/2016 12h48
Sinceramente, acho que o que ele disse foi um equivoco, já que tem toda essa explicação, acho que você não é egoísta.
anônimo
30/05/2016 13h17
Beleza, mas e ai, tem algum game de PS4 à venda?
elas respondem
30/05/2016 13h14
Acho que faltou vcs se comunicarem. Vc se explicou da forma que fez aqui na pergunta?
Caso sim, vc não é egoista. Ele que é afoito é imaturo.