Eu desabafei ontem que estava querendo trancar a faculdade pois não gosto de fazer trabalho em grupo kkk. Hoje, pela manhã mandei mensagem para a professora que não tinha amizade na sala e se eu podia gravar a minha participação e enviar, e ela aceitou. Confesso que essa 'liberdade' me deu um gás, se eu fizer algo errado, ela vai corrigir sem colega enchendo o saco.
Só que agora me deu um pouco de insegurança kkkkk, além de antissocial serei youtuber por um dia.
Será que consigo apresentar sozinha? Me dêem dicas!

elas perguntam
5 10
eles respondem
29/04/2020 21h03
Eu só tirava nota boa quando apresentava sozinho.
Meu grupo ia la na frente ficava lendo, tinha que carregar esses cara.
29/04/2020 21h24
Eu como seu professor nunca aceitaria isso, me surpreende algum professor sério aceitar, o trabalho em equipe serve para praticar a socialização e o trabalho em equipe.
anônimo
29/04/2020 21h27
Já apresentei.
anônimo
29/04/2020 22h20
Defendi minha monografia :)
Treina em casa, junta amigos e treina na sala de aula. Simula como seria a apresentação.
29/04/2020 22h28
Sozinho é sempre melhor...
elas respondem
anônima
29/04/2020 20h37
Já apresentei. Faça um roteiro impresso ou em slides pra vc se guiar, coloque os tópicos com frases chaves daí vc disserta sobre os tópicos. Nunca coloque texto imenso nos slides, só tópicos.
anônima
29/04/2020 21h21
vai com calma, a vantagem é que sendo gravado vc pode treinar várias vezes e enviar a melhor versão.
boa sort em seu trabalho, e não desista dos estudos.
anônima
29/04/2020 21h05
Apresentar trabalho não é nem 1% da humilhação que a faculdade já me fez passar kkkkkkkkkkk
anônima
29/04/2020 21h08
Comece, esse é a minha dica.
29/04/2020 21h09
Treine e vai!
Sobre ter que ser apresentação em vídeo: se acalme e não se cobre perfeição demais. Ta todo mundo "iniciando' nisso, essa situação nos pegou de surpresa, né?
29/04/2020 21h11
Só apresentei sozinha uma vez, mas foi presencial.
Se você tiver um quadro ou até uma cartolina para apresentar através de esquemas seria legal.
29/04/2020 21h12
Sim, mas foi pq fui sorteada pra apresentar sozinha e não por opção. No geral, me sinto mais segura apresentando com algum colega junto comigo.
anônima
29/04/2020 21h13
Várias
anônima
29/04/2020 22h18
Acredito que sim. Boa sorte.
29/04/2020 22h30
Sim, principalmente por fazer más escolhas de grupo. Também prefiro fazer sozinha, não gosto de desprezar ninguém porém, sozinha tenho a sensação que tá realmente bem feito.