Namorei um rapaz por 4 meses que foi tudo de bom. Tinhamos uma conexão tão grande. Eu o amei de todo coração. Me sentia alegre só de pensar nele, amava olhar para ele enquanto almoçavamos, no metrô, ou mesmo numa conversa normal. Estar com ele me enchia de alegria. A conversa era boa, pensavamos muito parecido. Nossos beijos, nosso carinho tudo era perfeito. Mas terminamos pois ele tinha um filho e quis voltar com a ex e fazer dar certo. E eu achei que era o melhor para a criança mesmo. Ter pai e mãe juntos. Sofri demais por 1 ano. Apareceram vários pretendentes e eu sempre disse não. Ninguém me agradava. Sempre vi defeitos. Até que resolvi dar uma chance para um rapaz. Mais velho que eu. Nunca casou, não tem filho. Estou tentando. Ele com 1 mês me pediu em namoro e diz que me ama. Eu digo o mesmo. Sei que ele será bom pra mim como marido. Mas somos diferentes. Ele não é carinhoso. Tenho impressão que ele não me ama de verdade. Não percebo nele vontade de manter contato como eu. Sempre acabo lembrando daquele outro e choro. Mas não posso me anular preciso dar essa chance para nós dois. Por outro lado sinto que está faltando alguma coisa nesse relacionamento. Não sei o que fazer.

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
29/04/2020 21h57
Não há nada que possa te tirar a dor. Mas, eventualmente, você descobrirá como conviver com ela. Você terá sonhos e pesadelos. E todos os dias quando você acordar, será a primeira coisa em que você vai pensar... Até que um dia, será a segunda coisa.
anônimo
29/04/2020 22h01
Se sentimento e emoção foi algo que controlássemos seríamos muito mais focados no que realmente a gente acha que importa, complicado.
29/04/2020 22h04
Pense no que você quer para um relacionamento. Esquece o primeiro, já era. Esse segundo, parece não bater aquela vibe também em você
Às vezes é melhor ficar sozinha, se dar um tempo, e se permitir, aos poucos,descobrir e conhecer novas pessoas, viver novos amores
29/04/2020 21h43
Acho que voce nao ama seu namorado atual. E ta muito apegada no ex ainda. Tentou fazer terapia? Ajuda muito.
anônimo
29/04/2020 21h41
Muita coisa pra ler. É sobre o quê?
anônimo
29/04/2020 22h36
Se não está no relacionamento, então termine, não se relacione só porque 'quer dar uma chance'. A chance você já deu e viu que não era o que voce esperava. Não perca seu tempo e também nao desperdice o tempo desse rapaz que está com voce.
29/04/2020 21h49
Muito provavelmente você está querendo que esse homem seja igual ao seu ex. Você já está namorando com o novo pretendente? Se não, dê uma chance e veja se vai dar certo; o namoro é feito pra isso aí mesmo, pra conhecer o outro e saber se dá pra casar.
elas respondem
anônima
29/04/2020 21h53
toma um pouco de agua, descansa e faz uma wishlist
29/04/2020 21h55
Esse negócio de "dar uma chance" para um relacionamento que vc não curte, uma hora vai acabar mal. Olha, superar uma paixão as vezes é um processo difícil, mas passa. Muita gente já passou por isso. A pior coisa que vc pode fazer na vida é se relacionar com outra pessoa, sem ter se reestabelecido.
Comece trabalhando na sua mente que vc criou uma fantasia em relação ao seu ex, porque se ele estivesse na mesma sintonia que vc nunca teria voltado com a mulher. Pare de amar por dois, isso só é bonito em filme e músicas, na vida real, acaba contigo. Existem milhões de outras pessoas por aí com inúmeras qualidades, vc que está se fechando e comparando todo mundo com o ex e ninguém é igual.
Ele é só um ser humano, como qq outro, não idolatre. A gente tem o costume de querer o que não pode, isso não faz bem pra ninguém. Liberte-se e só procure alguém quando se curar.
anônima
29/04/2020 22h15
Eu tento não embarcar em relações em que o cara acabou de separar, pq além da recaída ce tem q ouvi histórinha de ex. Tbm tive uma expedição parecida com a sua em partes. Era separado, tinha dois filhos , um com cada mulher.. enfim gostava dele , fiz o que podia pra da certo mesmo todos abrindo os meus olhos sobre a pessoa que ele é. Ele me largou por outra, no dia que terminou foi pra casa dela, e já foram morar juntos. Tentei, insisti... Ele me humilhou , mostrou uma foto deitada na cama com ela. Eu fui muito burra , dava tudo a ele, até aos filhos dele eu dei. Mas otaria so se fode ne? Colocou foto com ela no perfil, coisa que me disse que jamais faria, colocou relacionamento serio, sendo que comigo ele não colocou pq segundo ele dava má sorte. Nunca postou ft comigo, com ela deve postar. Hj eu sinto revolt dele, de mim. Desejo que ele seja trocado tbm, felicidade de cu é rola, espero que ele se foda. Ainda me deve uma grana de coisas que comprou no meu cartão. Pareço uma otaria que caiu em um golpe de um gigolô que nem era tudo aquilo. Mereço pra ficar esperta.
29/04/2020 21h58
Olha, sendo bem sincera, eu não acho que você já estava pronta para entrar em uma relação. Mesmo já tendo passando por um ano sofrendo pelo outro, ainda existem pontos para se trabalhados por você, principalmentesobre seus sentimentos por ele. Procure tirar um tempo para não só compreender melhor tudo isso, como também se conhecer melhor.
29/04/2020 22h00
É melhor você fechar um ciclo pra depois começar outro.
29/04/2020 21h45
n acredito que li isso
anônima
29/04/2020 23h43
O meu amor, acalme esse coraçãozinho que você verá uma solução e tomará a atitude certa.
29/04/2020 22h06
Nem li o texto, mas independente do que eu esteja passando eu tento me distrair com outras coisas
Se for um dia de semana eu faço escova no cabelo, boto uma roupa que me valoriza e cá entre nós eu adoro uma saia Midi bem colada, salto fino, maquiagem e vou trabalhar!
As pessoas do meu trabalho olham e dizem "uau", no almoço leio um livro, e eu vou pra algum café que ainda não conheço depois do expediente, experimento algum sabor diferente ou marco um happy com os amigos. Fim do dia!
Passei o dia todo com a cabeça cheia e nem pensei em tristeza e problemas, estava bonita, com os amigos ou provando sabores diferentes
anônima
29/04/2020 21h58
Ah, ele era casado nè?
29/04/2020 21h53
Complicado, termine,vc não superou o outro, insistir é burrice