Homens, quando uma mulher te deixar excitado ("sem fazer nada"). Caso fiquem com vergonha, preferem manter distância dela, se FICAR PERTO, é pior?

No meu caso, eu não sabia que ele estava, mas percebi que quando estava por perto, ele sempre queria se manter distante, mas ele é tímido e envergonhado. Logo depois descobri o que era. Será mesmo que o cheiro da moça é capaz de deixar o homem excitado?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
29/04/2020 22h40
Meu pau não sobe nem com com boquete que dirá assim
anônimo
29/04/2020 22h32
Difícil isso acontecer comigo hoje em dia.
29/04/2020 22h33
Tirei essa ideia de excitado, ta mais pra timido que tem vergonha de ficar perto de você.
Deve ficar nervoso.
anônimo
29/04/2020 22h55
Se ela estiver pelada, sim.
elas respondem
anônima
29/04/2020 22h32
Ele falou q era realmente isso?