Tava toda me achando com uma puta bota alta, daí acabei tomando um tombo no meio da estação lotada.... Jamais vou esquecer.
anônima
29/04/2020 23h14
Sai da loja com um produto na mão sem pagar.

É de habito eu andar com carteira de mão, nisso entrei na loja e estava escolhendo, olhando uns pacotinhos de lenços, acabei deixando um pacote na mesma mão que seguro a carteira.

Andando para lá é para cá, recebi uma ligação e tinha que resolver um assunto do trabalho e sai da loja tranquilamente..

Quando cheguei no carro me dei conta da distração e fiquei em duvida se voltava ou seguia em frente, resolvi voltar, paguei e nunca mais voltei lá kkkk só de pensar morro de vergonha até hoje.
Lembro até hoje uma das meninas que trabalhava na loja comentar baixinho _"que doida"
29/04/2020 23h34
Escorregar pra debaixo da mesa do meu crush.
Eu tava no parque aquático, ai eu resolvi correr até a lanchonete (pq? Eu ñ sei), porém eu tinha me esquecido que eu estava molhada e o chão tbm estava, quando eu percebi eu tinha caído e sair deslizando pra debaixo das mesas e uma delas era a do meu crush. Trágico
29/04/2020 23h36
teve tantos que nem lembro
anônima
29/04/2020 23h15
O vento fez minha saia levantar e apareceu minha calcinha
anônima
29/04/2020 23h22
kkkk
anônima
29/04/2020 23h24
Tantos... Um mico permanente em minha vida. Todos olharem para mim e dizer "n chora", começo a chorar. Se for "n ri" msm coisa kkk aff já aconteceu várias vezes em público e na frente de crush.
anônima
30/04/2020 13h30
Corri pra pegar um onibus e tropecei mergulhei no chao ninguem mr ajudou levantei voltei a correr consegui pegar o busao, ERA HORÁRIO DE PICO TAVA LOTADO e entrei e tive crise de riso sozinha parecia louca
eles respondem
anônimo
29/04/2020 22h45
cai na lama na frente de todo mundo
29/04/2020 22h45
Metade da minha vida é resumida em micos, fica difícil dizer.

(Lembrei de uma)→ Já derrubei uma menina sem querer em um transporte e todo mundo ficou me olhando como se eu fosse ou criminoso!!
anônimo
29/04/2020 22h46
Cagar na roupa na escola
anônimo
29/04/2020 22h55
Correr atrás de ex
anônimo
29/04/2020 23h14
Sei lá, caguei
anônimo
29/04/2020 23h16
maior mico? é até dificil escolher o maior.
29/04/2020 23h35
Desci do onibus com maior chuva, fui correr e estava de chinelo, o chinelo agarrou na poça e eu cai no meio da poça de agua kkkk
29/04/2020 23h49
Estava com uma paquera na casa de minha mãe na laje e minha mãe chegou de ponta de pé e quase flagou a mina chupando meu pau.....eu guardei rápido mas ela notou o volume e se ligou no q estava acontecendo!