Amar e não ser amada é uma tarefa difícil, e lidar com desprezo é uma tortura.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
29/04/2020 22h50
E como homens temos que lidar com a rejeição de vocês mulheres? Pois amamos e muitas vezes não somos amados também. Como lidar com o desprezo de uma mulher que amamos? Ou melhor, como lidar quando ela te trai com seu próprio irmão?!
anônimo
29/04/2020 22h55
É sim muito difícil lidar com isso, nesse momento tem que ser forte e tentar esquecer a pessoa se ocupando com outras coisa ou dando mais atenção pra outras pessoas, a distância e o desprezo e a ausência do outro justifica o óbvio.
anônimo
29/04/2020 22h55
Não amar uma gostosa dessa, impossível
anônimo
29/04/2020 22h53
Pior é o desprezo das mulheres.
elas respondem
29/04/2020 22h52
Só leva fora quem tenta algo. Por isso eu nem tento nada.