Homens, o que vcs acham quando veem uma mulher usando uma calça bem grudada? Vocês pensam que a mulher quer provocar, que só gostou do modelo da calça mesmo,... Estava querendo muito ir num encontro com minha calça favorita mas ela é bem justinha e marca bem o corpo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
30/05/2016 15h41
Ah é muito sexy, isso não posso negar.
anônimo
30/05/2016 21h55
ah, n sei qual intenção,mas certeza que um dos motivos é pra nos provocar!
elas respondem
anônima
30/05/2016 14h44
obs
30/05/2016 21h58
Se você não quer chamar a atenção negativamente não vai com essa calça, se você quer, pode ir, mas ele vai se sentir atraído pelo seu corpo e não necessariamente por você, além de poder causar uma impressão de vulgaridade dependendo da calça e do local