Acredito que a grande maioria das mulheres escolhem os homens primenramente pelo dinheiro depois pela aparência física e por último pelo caráter e pela índole. Na adolecência o chamado nerd, bobo da turma nunca tem chances, enquanto o malandrinho mais descolado pega todas. Depois quando adultos o nerd ganha grana e passa a ter mais chances que o malandrinho, que a esta altura deve estar desempregado e cheio de dívidas. No final é sempre a mulher que escolhe, e ainda reclaman que homem não presta!

eles perguntam
1 1
elas respondem
30/05/2016 15h13
talvez as mulheres que você se cercam pensam assim, eu sou completamente diferente. Eu gosto mais de ter independencia financeira, sou orgulhosa, e controladora, e gosto de poder, ter poder sobre os homens tb, então eu geralmente mr envolvo com homens mais frágeis, menos rodados, e mais dependente... gosto de dominar quem eu considero mais fraco rs
Acho lindo a devoção de um homem bobo apaixonado rs
Ja estou me tratando, mas sinto tesao nisso . Beijos, existem seres humanos e seres humanos, não somos todos iguais. Procure pessoas diferentes das que está acostumado . Fui
eles respondem
anônimo
30/05/2016 16h10
Na grande maioria dos casos, sim! Concordo plenamente!