Seguinte, não curto muito camisa social mais por causa daquele aspecto de amassado que fica, parece que fica mais evidente em camisa branca. Queria saber quais tipos de tecidos não dão esse aspecto de amassado e se vc encostar na cadeira não fique com marcas.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
30/04/2020 00h00
Geralmente o tecido que mais amassa é o poliéster. Use camisa pólo ou camisa social aberta de algodão ou de preferência fibra sintética.
anônima
30/04/2020 00h04
Elástano e Viscose
eles respondem
30/04/2020 00h02
Cara, elastano é muito bom, não amassa nem a pau.