a moral de lado que é particular de cada 1, o que pensam de prostituição?
Acham que cada um tem direito de fazer oq quiser com o próprio corpo, ou acham que isso só insentiva o comportamento dos homens em tratar mulheres como objetos... e ou/ cada um que trate seu corpo como quiser, se quiser ser objetificado, ngm tem nada a ver com isso?????
Respondam oq pensam sobre....

elas perguntam
11 8
eles respondem
30/05/2016 14h57
Acho que é uma prestação de serviços como qualquer outra, como uma massagem por exemplo, vai da cabeça da pessoa, mas acho que se a prostituição fosse profissionalizada/legalizada, muitas mulheres sofreriam menos com alguns cafetões.

Campanha: Mulheres não finjam orgasmo, deixe o homem saber que ele come mal.
anônimo
30/05/2016 18h18
Absolutamente aceitável para ambos.

E não precisa ser apenas por dinheiro. Muitas vezes a menina pode ver ali uma chance de melhorar seu padrão de vida, pode ser um curso, um bom celular, vários aluguéis, mensalidades da faculdade....acho que havendo franqueza de ambos os lados, ainda mais se houver uma grande diferença de idade e/ou renda, acho justo. Não chega a ser prostituição, apenas uma troca saudável de interesses. E homens que são suuuper contra isso é porque no funo no fundo topariam dar estes agrados mas não tem condições financeiras para tanto, daí ficam chiando...
22/02/2018 09h09
É melhor do q matar e roubar
28/01/2017 16h58
Eu acho super certo ha e meninas se quiserem mim chama no privado
anônimo
28/01/2017 18h46
Eu acho q é puta
anônimo
28/01/2017 19h27
Engraçados os defensores de "O importante é ser feliz, não importa como", todo mundo acha legal, bonito, faça o que quiser, blablabla, mas ninguem quer andar de mão dada no shopping, colocar foto no facebook e dizer que se sustenta assim.

Pimenta nos olhos dos outros é refresco...ah claro, mas a culpa é da sociedade
anônimo
30/05/2016 21h18
eu acho errado,mas elas fazem quase tudo por dinheiro...se tivesse publico(feminino p garotos de programa,muitos homens iriam ser.kkkkk
mas só sei que essas gps tão faturando alto com isso...ficando ricas,mas vale a pena se vender?
22/02/2018 12h50
A escolha é individual. Mas deve aceitar os estigmas sociais e principalmente pessoais. Fazer algo que seja contra seus princípios pode implicar na frustração.
22/02/2018 13h33
eu não falo nada, só acho gay pra caralho. nem por grana eu vendia minha preciosa masculinidade, amo se Homem.hehehe
anônimo
22/02/2018 13h48
Acho que cada um é livre para fazer suas escolhas e encarar as consequências. Se a garota por sua própria vontade quer fazer por dinheiro e o cara concorda em pagar, é um acordo que diz respeito aos dois.
anônimo
22/02/2018 16h55
Totalmente errado.
elas respondem
28/01/2017 18h55
Acho errado.
28/01/2017 18h54
Acho q a questão de ver a mulher como objeto não faz muito sentido, olha os garotos de programa e os googoo boys rs. Existem homens e mulheres objetificados.

Vejo eles como profissionais, tão vendendo o produto deles uai.
A única coisa q abomino na prostituição é o abuso q muitos fazem da situação de vulnerabilidade social de alguns pra induzirem à exploração. Prostituição de menores e afins.
anônima
30/05/2016 21h06
prestação de serviços
30/05/2016 18h51
Acho errado. Mais respeito!
anônima
28/01/2017 18h37
Quando a pessoa vende o corpo dela, por gostar, acho OK, porém quando uma pessoa vende o corpo da outra não acho certo.

Claro, eu preferiria que mtas pessoas, que se prostituem, pudessem ter melhores oportunidades para não entrarem ou não permanecerem nesse meio, claro as pessoas que fazem por obrigação.

Tenho a mesma opinião sobre aquelas que se prostituem, diariamente, mais ou menos, 8hrs (fora o intervalo de tempo entre sair de casa e chegar em casa) vendendo sua mão de obra em trabalhos ruins. Para ganhar um salário mínimo. E, mtas vezes, só aguentando essa rotina horrível por falta de opção melhor, necessidade.
anônima
22/02/2018 09h14
Não acho nada demais, se troca dinheiro por tantas coisas... Por que não por sexo?
anônima
22/02/2018 12h53
O corpo é da mulher certo?
Ela faz o que quiser com ele
anônima
22/02/2018 12h56
Só não dei ainda em troca de dinheiro pq misturo sexo c amor. O dia q aprender a parar de ser tonga , viro mercenária e só dou em troca de algo.