estou a uns 3 meses com uma garota, ela me apresentou o pai e a mãe, postamos fotos juntos e tudo, mas quando eu pergunto se estamos realmente namorando ela responde "mais ou menos"
namoramos a uma certa distancia eu ainda não fiz realmente um pedido com flores ou algo do tipo, será que ela esta esperando isso ? pois o nosso relacionamento esta tao bom ..

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
30/05/2016 14h42
acho que ela está esperando um pedido sim, não com flores talvez, mas veja se ela é romântica ou se combina com vc fazer esse tipo de coisa. Mas acho que mais ou menos é uma indireta para vc pedir ela em namoro.
30/05/2016 14h53
Ela deve estar esperando você pedir né.
Curiosamente em todos meus namoros o cara não me pediu, a gente depois de um tempo concluiu que estávamos namorando.
Meio triste isso, um pedido seria legal.
anônima
30/05/2016 15h26
Sim, ela está esperando um pedido oficial.
anônima
30/05/2016 15h31
Está esperando um pedido e não vá fazer via internet hein? Boa sorte.
eles respondem
30/05/2016 15h24
Cara eu odeio rótulos, esta namorando ou não a atitude que vocês estão tendo define isso perfeitamente.