porque é a nova era, tudo depende de vc, vc pode tudo, basta acordar cedo, trabalhar duro e encarar a vida!
Tudo depende só de vc. Nada pode te parar, o céu é o limite!!! Esforce-se, se ainda nao conseguiu é porque não se esforçou suficiente ou porque não chegou sua vez! Acredite em vc!!!
a cultura de coaches/expert em desenvolvimento pessoal é relativamente recente no país (diferente dos EUA, p.e.) e ela chegou e se desenvolveu em um momento político, economico e social mto viável.
Não sei se é pq nao acompanho, mas estão sumidos com suas frases de efeito nessa pandemia. coaches e religiosos que se orientam por bens materiais (msm coisa) jaja serão bem dmandados.
eles respondem
30/04/2020 02h16
Porquê a maioria das pessoas precisam ser mandadas por alguém, precisam de frases motivadoras, precisam de achar que tem solução simples para problemas complexos, precisam acreditar em mentiras para a realidade delas e do mundo onde vivem ficarem menos pesadas...
30/04/2020 01h07
Pq eles estudam pra ensinar
30/04/2020 02h16
Nem todas.