Pode acontecer de um cara ter terminado o namoro e depois fazer outro facebook sem remover do facebook anterior o relacionamento que foi terminado? Sem remover as fotoa da garota também? Digamos por tee esquecido a senha do face...? Faz sentido pra vocês?

Conheci um cara. Ele me adicionou no facebook. Mas hoje descobri que ele tem outro facebook e tem que está em um RELACIONAMENTO SÉRIO e a ultima foto que tem com a garota foi publicada em junho de 2019. Ainda vou perguntar a ele sobre isso. Também descobri que ele tem mais outro facebook, só que não tem foto de perfil e tem ele com essa garota em umas duas fotos só que são fotos de Abril de 2019.

Agora estou em dúvida se ele ta namorando ou não e se está me enganando.

elas perguntam
1 0
eles respondem
30/04/2020 01h12
Eu tenho 3 instagrans!Mas ela não pode reclamar.Usa zapgb quem não deve não teme.