Eu gosto de uma menina da minha escola e por sinal ela gosta de mim.
O problema é que eu sou muito tímido e quando eu vou conversar com ela pelo "WHATS" eu não sei como puxar assunto com ela e ficar mais próximo dela.
Queria algumas dicas pfv!

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
30/05/2016 14h44
primeiro antes de eu dar as dicas haha quantos anos vc tem? eu diria para vc começar um oi tudo bem e deixar fluir ver os interesses em comum e guiar por isso em geral mas posso te dar dicas mais especificas se vc for mais especifico
31/05/2016 10h48
Diria para prgt que tipo de msc oi filme que ela gosta porque assuntos como esse são muito extenso além de ser algo muitooo legal de se conversar pq querendl ou não todo mundo gosta de msc ou já viu pelo menos um filme na vida