Vou explicar. Eu comecei a conversar com um cara mas rolou um desentendimento nada a ver que ganhou intensidade, fomos discutindo umas duas horas.. os dois querendo estar certos! rs apesar disso, eu curti ele mas não posso correr atrás, pelo menos se ele vier vai Sr um sinal Verde pra mim. Não quero criar regra ou fazer esses jogos de interesse, quero que ele leve minha palavra a sério e até mesmo se envolva emocionalmente.. Mas o bicho é teimoso!!!! Ele tem papo, é bonito, a voz é maravilhosa e é trabalhador!!!
Não me peçam pra correr atrás, tenho trauma dessas coisas e nem pra postar foto semi nua
Quero que ele queira me conhecer

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
30/04/2020 03h12
Pelo que entendi vocês estavam se conhecendo, ele não vai querer voltar a falar com você, não faz muito sentido voltar a conversar.
30/04/2020 03h15
Fala pra ele que vc é teimosa, mas, uma pessoa muito legal e pra entender porque vc pensa diferente dele vai ter que te conhecer melhor
30/04/2020 03h55
Se ele não for e vc estiver querendo, vai ter que ir atrás néh. Milagres não acontecem.
anônimo
30/04/2020 04h01
Resumindo o que acabei de ler, duas crianças medindo o EGO para ver quem tem o maior.
Quer que ele ele converse, diga que estava errada. Se não esqueça que ele te dará chance.
30/04/2020 05h50
Dentro do que vc colocou aí só macumba ou um trabalho muito bem feito de marketing digital... Não tem outra alternativa.
elas respondem
30/04/2020 03h20
Acho que vc pode voltar a falar, ele deve ser orgulhoso . E querendo o mesmo com vc! Isso resolve na cama, as indiferenças.
30/04/2020 03h24
Procure conversar com novamente, mas sem muitas expectativas.
anônima
30/04/2020 04h25
Queira um homem que não precise dessas coisas.
anônima
30/04/2020 06h25
Se não quer ir..
Te digo, Ignora ele então, Fica na sua..Tipo um despreza.
Que se ele curtiu você, ele vai vir atrás..