Parece q só porque tem buceta, acha que os homens que precisam se ferrar para prover tudo pra ela. Essa aí falou na cara dura que se não tiver muita grana pra bancar as vaidades dela ela nem olha na cara https://i.ibb.co/JkJRSj9/interesseira.jpg
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

eles perguntam
8 12
elas respondem
anônima
30/04/2020 10h29
Algumas sim, outras não.
Para construir uma família é necessário que ambos tenham uma estabilidade financeira, filho custa caro.
30/04/2020 10h21
Ela quis dizer no sentido de responsabilidade. Ter família custa caro, nem todo cara pode/quer bancar isso.
anônima
30/04/2020 14h22
vc não entendeu o tweet dela, fera, ela fala dos caras que ''exigem'' a mulher perfeita para construir família (geralmente, aquela que come calabokitos, é submissa, é dona de casa), mas se for ver esses que mais exigem mulheres são aqueles garotos sustentados pelos familiares (pai, mãe, avós, etc) ou que trabalham e ganham miséria que nem SOZINHOS conseguem se manter, até permanecem morando com os pais -imagina manter uma família, com filhos e tudo mais).

p.s. tenho certeza que aqui mesmo no site tem inúmeros desse tipo.

p.s.2. tem mto cara inconsequente ja conheci cara que em pouco tempo (nada pela internet, nos encontramos, mas moravamos em cidade diferente eu no interior e ele na capital) queria que eu mudasse para cidade dele, pois ele tinha carro (presente dos pais) e poderiamos morar juntos (com certeza, na casa dos pais dele) e eu ia estudar la entao ele me levaria no carro no curso, etc. Fazia a maior ginastica mental de quao legal seria, o dia a dia dele me levando no curso, etc, enfim uma pessoa completamente sem noção da realidade -com até intenções boas, mas totalmente preso em história da disney, sem responsabilidade, com pouca noção do mundo real fora da mesada dada pelos pais + as brincadeiras de jobs.
anônima
30/04/2020 10h29
Qual a graça de construir uma familia sendo um lascado e com certeza vê os filhos passar fome,? Amor não paga as contas, não é questão de ser bancada e sim de vc ser responsável.
Tu quer ser um pobre acomodado na vida querendo mulher perfeita, vai se ferrar
anônima
30/04/2020 11h40
Ela quis dizer no sentido de ambos ter responsabilidades pra montar uma família, e normalmente cara ganha muito mais q mulher ambos tem q ter consciência financeira, não adianta querer chingar mulher e viver na farra sem um tostao no bolso.
Os dois tem obrigação.
anônima
30/04/2020 10h20
E ela tá errada por acaso?
anônima
30/04/2020 14h25
Não. Algumas são interesseiras, e nem acho errado, porque já que é pra casar e lidar com vários problemas de casado, que fique bem de vida pelo menos. Mas tem várias que procuram só pela companhia, pra viver um amor, construir uma família JUNTOS, os dois fazendo sua parte, trabalhando, cuidando de filhos e casa.
Então, só é possível construir algo qnd tiver uma boa situação financeira p isso, p não passar necessidade, afinal amor n enche barriga, e normalmente o homem deve ser o provedor principal.
anônima
30/04/2020 12h00
Homem é o provedor
eles respondem
anônimo
30/04/2020 10h44
Ela não falou que a mulher estava entrando só com a buceta. Falou da mulher perfeita para sua vida. Sobre se o cara tem que ter a obrigação de bancar a mulher, uma parcela considerável tem que sim, tem que bancar. Usam de machismo a vida inteira para julgar e para dizer qual o papel das mulheres na relação. Se você acha que as obrigações das atividades domésticas são das mulheres e, no máximo, você "ajuda às vezes", se acha que mulher não virgem é puta...se quer ter uma ameliazinha em casa, então, que banque a Amélia. Assuma os ônus e os bônus da sua opção de vida. Abraçou o machismo? Assume aí o teu papel no mundo machista sem reclamar, champs.

Sobre a parte financeira, pelo que ganho teria condições de manter uma casa com filhos inclusive. Ainda que não fosse do jeito que eu quero. Apesar de não estimular que minha companheira não trabalhe, não pelo caso de ela ter que ajudar financeiramente, mas pelo fato de que divórcio pode acontecer e morte também e é bom ela ter meios de se sustentar.
30/04/2020 10h41
Cara, sempre foi assim e ficar com raiva não vai te levar a lugar nenhum. Ainda bem que hoje está mudando e têm mulheres com pensamento diferente. Faça como eu, ao invés de ficar com raiva, quando topar com uma dessas, pula fora.
30/04/2020 11h20
Depois tu fala dessas ai e ganha fama de misógino.
anônimo
30/04/2020 11h38
Não adianta ficar com raiva, mulher assim sempre irá existir. O que você pode fazer é cair fora e não assumir nada com ela. Felizmente os homens estão acordando, e mulher tipo ela, só irão encontrar homens de descarte, por que os de valor elas nunca terão.
anônimo
30/04/2020 08h27
Eu acho que você é pior que piranha, não pega ninguém e fica querendo causar guerrinha com as mulheres, Zé Ruela...
30/04/2020 12h09
Acho nojento essas pessoas que formam familia por interesses.... não pq ama e gosta da pessoa, por isso tem muitas pessoas se separando, só fica com o outro se for pra oferecer alguma coisa, isso aí n é amor não.
anônimo
30/04/2020 15h26
Com esse tipo de mulher o certo é comer e cair fora. Eu só caso se a mina for virgem.
30/04/2020 08h27
Pensamento generalista é uma merda. Ela não é a porta voz de todas as mulheres... Nem de longe
30/04/2020 10h55
Enquanto tem gente que banca...
30/04/2020 10h18
Não entendi exatamente o que ela quis dizer mas humanos são babacas, não importa o gênero.
30/04/2020 10h54
Depende da mulher
anônimo
30/04/2020 10h24
Cada um é cada um cara, se vc for um cara esperto vc já vai sacar isso de cara.