Eu e minha familia sai para passear, e nos usamos mascara preta, parecemos ate uns black block. Ai percebemos que roubamos a cena por onde a gente passa, as pessoas ficam nos olhando de dentro dos carros, nas praças, parece que a gente é feito de ouro. Acontece com vcs também?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
30/04/2020 08h48
Vc tá com complexo . Pobre se achando
eles respondem
anônimo
30/04/2020 08h51
Aqui em maceio as mulheres "dá vida" tava chamando o povo de viado
já os homens tava falando que o povo tava usando freio de burro
mais tem gente que anda aqui todo mascarado
meu amigo mesmo parecia um terrorista todo coberto
só aquele povo mais velho que acha isso coisa de corno
e os jovens adolescentes usam só pra postar foto no instagram
anônimo
30/04/2020 08h52
É porque vcs são estilosos kkkk
30/04/2020 08h54
Pq mesmo com mascará vcs não escondem a feiura.