teve uma noite, quando era criança que eu acordei no meio da noite e fiquei jogando bolinha de gude no meio da sala, e ai quando me dei conta de que estava fazendo isso eu apaguei a luz ,e quando percebi que tava no escuro (tinha medo na época) eu corri pra abrir a porta e daí corri pro quarto dos meus pais e pulei na cama deles, meu pai pulou da cama e pegou a arma achando que tinha entrado um bandido dentro de casa..
As lembranças são confusas, e não sei como fui parar no.meio da sala jogando bola de gude "0"
Será que eu era controlada por um espírito, ou era sonâmbula?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
30/05/2016 15h22
Nada a ver, vc deve ser sonâmbula. Já aconteceu comigo também.