Fico com uma mina des de fevereiro, ela já me disse q gosta de uma outra pessoa mas essa pessoa não corresponde ela da mesma maneira e por isso ela se afastou, daí ela fica comigo e com mais um maluco, e eu só fico com ela. Ele me disse me disse q o outro mlk que ela fica sente muito mais coisas q ela e tals e q Agr n consegue dar conta. Daí disse q curte estar com ele e tals mas n sabe se isso seria algo q iria pra frente, e parando pra ver prefere e ficar mais feliz de conversar comigo e tals, sente saudade e gosta de ficar comigo e tals.
Só que não estou conseguindo sair dessa,( to gostando dela é sei lá to vendo q vo me fuder) sempre que sumo ela manda msg perguntando oq tá acontecendo( a gnt conversa TODO santo dia ) desde fevereiro somando dias q n nos falamos da nem 3 dias. Enfim, não consigo falar pra ela q quero me afastar sempre me rendo pra ela incrível o q vcs fariam ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
30/04/2020 09h18
Se tem dúvida, não.
eles respondem
30/04/2020 09h21
É o seguinte, se você quiser algo sério com ela, então é melhor se preparar para os chifres que ela vai plantar na sua cabeça.
anônimo
30/04/2020 19h10
Essa aí deve ser mais rodada que pneu de caminhão velho. Esse é o tipo de mina que só serve pra comer e cair fora.
anônimo
29/08/2020 22h54
Vc parece estat se fudendo msm