É um sextoy que é comandando via app que outra pessoa pode controlar intensidade, etc, do brinquedo. Sairia com ele na rua para brincar assim? Ele é discreto e ninguém perceberia q vc estaria usando...

eles perguntam
1 1
elas respondem
30/04/2020 11h39
Não conheço, mas se ele for discreto mesmo, dá pra experimentar. Não custa nada...
eles respondem
30/04/2020 10h26
Claro, a pessoa ia sair na rua com um vibrador e ninguém ia achar estranho as reações dela kkkk tá vendo muito porno mano