E pq homens, em sua grande maioria, têm dificuldade para lidar com as próprias emoções?

As vezes penso que mt de nós ficamos restritos à raiva

eles perguntam
1 7
elas respondem
30/04/2020 11h56
Não colocar uma parede quando sentir alguma coisa, ir aos poucos demonstrando o que sente.
eles respondem
anônimo
30/04/2020 11h53
O homem utiliza a raiva para não ser taxado de homossexual pelas mulheres. Elas são tão machistas quanto nós. Tudo que pode ofender a nossa honrra e dignidade de um homem, é usado por elas.
O problema é que em vez de os homens se unir contra isso, muitos apóiam o que as mulheres falam, e aproveitam para zoar junto.
anônimo
30/04/2020 10h28
O homem sempre vai buscar solucionar seus problemas. Choramingar ou ficar com raivinha de nada adianta, é perda de tempo.
anônimo
30/04/2020 10h31
Não mesmo, é só enfrentar os problemas e não culpar os outros ou uma suposta característica dos homens.
Raiva é só um combustível, não é a consequência de um fracasso.
anônimo
30/04/2020 10h35
Historicamente nós homens não investimos no nosso desenvolvimento pessoal .

Meditação , estoicismo ... Que porra é essa ?
anônimo
30/04/2020 10h41
Nem sempre a raiva, inteligência emocional também está em falta.
anônimo
30/04/2020 11h49
Rapaz, há muito em jogo nessa pergunta. Seriam necessários 20 pesquisadores de Oxford, e não chegariam a consenso.

Aconselho buscar informação especifica sobre isso, como o livro "Criando Meninos", que retrata o processo de formação de personalidade masculina.

Mas em resumo, não somos ensinados a expressar emoções, e mesmo se fôssemos, nossa principal emoção é a frustração sexual, manifestada como raiva. Homem que acabou de transar sente uma paz interior difícil de achar de outra forma.
anônimo
30/04/2020 11h58
eu mesmo me sinto menos homem
pq sou muito sentimental e sofro com tudo
e tenho medo de falar meu real sofrimento
pra não ser julgado