Se a mulher quer que você pague tudo nos primeiros encontros você já foge dela?

1
anônimo
364
6a
Eu saio correndo kkkkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
anônima
6a
Mas nesse caso você teria convidado ela nas ocasiões ? Slá, penso que se você convida alguém pra sai, você meio que fica responsável por pagar, seja se tratando de uma mulher ou de um amigo. Isso na verdade dentro da etiqueta, é uma forma de gentileza, em agradecimento a companhia da pessoa.

Mas lógico, quando ambos resolvem dividir é bem mais rentável para ambos.
anônima
6a
Normalmente cada um paga o seu
Olha, não sei se é o seu caso, mas, quando alguém me convida para sair, principalmente se for um primeiro encontro, eu espero que o cara pague, até porque foi ele quem fez o convite. Não gosto de homem pão duro. Porém, se eu convidei ou se já faz mt tempo que estamos saindo, posso sim pagar sozinha ou dividir.
eles respondem
5
anônimo
6a
Sim. É uma parasita.
Fugir não é bem a palavra certa que eu usaria, mas no momento não consigo me expressar melhor.
Não, mas ela n tem que querer que eu pague não, eu pago pq chamei pra sair, mas ela cobrar de eu pagar eu n curto não
Eu sempre pago tudo.

Sou meio à moda antiga.
anônimo
6a
Óbvio. E nem adianta vir com esse papinho besta de quem convida paga, cada um tem suas responsabilidades, não sou pai de ninguém.