Eu saio correndo kkkkk

eles perguntam
4 5
elas respondem
30/04/2020 11h17
Mas nesse caso você teria convidado ela nas ocasiões ? Slá, penso que se você convida alguém pra sai, você meio que fica responsável por pagar, seja se tratando de uma mulher ou de um amigo. Isso na verdade dentro da etiqueta, é uma forma de gentileza, em agradecimento a companhia da pessoa.

Mas lógico, quando ambos resolvem dividir é bem mais rentável para ambos.
anônima
30/04/2020 13h12
Normalmente cada um paga o seu
04/05/2020 15h04
Olha, não sei se é o seu caso, mas, quando alguém me convida para sair, principalmente se for um primeiro encontro, eu espero que o cara pague, até porque foi ele quem fez o convite. Não gosto de homem pão duro. Porém, se eu convidei ou se já faz mt tempo que estamos saindo, posso sim pagar sozinha ou dividir.
eles respondem
anônimo
30/04/2020 13h39
Sim. É uma parasita.
30/04/2020 11h10
Fugir não é bem a palavra certa que eu usaria, mas no momento não consigo me expressar melhor.
30/04/2020 13h15
Não, mas ela n tem que querer que eu pague não, eu pago pq chamei pra sair, mas ela cobrar de eu pagar eu n curto não
30/04/2020 11h20
Eu sempre pago tudo.

Sou meio à moda antiga.
anônimo
04/05/2020 14h22
Óbvio. E nem adianta vir com esse papinho besta de quem convida paga, cada um tem suas responsabilidades, não sou pai de ninguém.