Esse negócio de prioridade é complicado pq eu colocaria várias coisas antes de namorado, como minha família, meus estudos, futuro, trabalho, a mim mesma... N da pra ficar cobrando prioridade só de namoro, na vdd de relação nenhuma.
30/04/2020 22h33
Tem que observar certos comportamentos: por exemplo, se vc quer encontrar ela, mas ela sempre dá desculpas pra não te ver, já é um sinal que ela não se importa muito com vc. Pra mim, o termômetro pra saber se a pessoa continua gostando e se interessando por vc é o quanto ela se mostra disponível pra vc, seja te encontrando pra passarem tempo juntos e sempre procurando te mandar msg, te ligar ou pedir pra vc ligar pra ela pra jogar conversa fora. Simples assim.
anônima
30/04/2020 22h49
Depende do que ela faz. Dependendo da situação você pode não ser prioridade e não tem problema nenhum nisso. Eu por exemplo, passo o dia todo estudando, as vezes não vejo as msgs do meu namorado, nesse caso a prioridade não tem que ser o relacionamento msm. A vida não gira em torno apenas do relacionamento.
eles respondem
30/04/2020 11h18
Prioridades tem vários níveis... Vc não espera que ela te coloque na frente da família dela né?
anônimo
30/04/2020 18h37
Vácuos
Da atenção demais à coisas desnecessárias quando esta com VC
Topar sair contigo e desmarcar no dia
Fugir de Dr's, te deixar falando sozinho
anônimo
30/04/2020 22h45
Fácil, irmão. Tem que se ligar nas opções que ela faz quando precisar escolher entre você e outras coisas.